Boas pessoal, estou de volta, infelizmente com péssimas noticias. Mas que ainda assim ninguèm se magoou.. Já tão a ver o que é que aconteceu..
:cry:
O Golf IV cá de casa, ficou sem metade da frente... Parece que o sistema de travagem não reagiu bem, ou o meu velho tava muito proximo do da frente, não sei... Sei é que este mês a despesa vai ser muita e este upgrade, vai ser forçosamente adiado, ao contrário de outros choques este não vai dar direito a mods a martelo..
Quero antes de mais, agradecer ao pessoal todo plas ideias que deram na escolha das jantes e por todo o apoio na minha decisao durante estes dias, mas agora vai ser preciso contar os cents todos e estar a trocar umas jantes novas, podia causar algum desconforto familiar.
Quero pedir desculpas ao Blackshadow, ao Tiago Carvalho e ao João Gazza, porque eram intervenientes neste negócio , no qual não poderei continuar =/// E ainda um MAIOR pedido de desculpas ao TUNINGO pla paciência que teve diariamente pra me ajudar na escolha e agora não vai vender o seu produto..
Espero que isto tudo se resolva..
![Frown :( :(](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f641.png)
Em breve muito em breve..