Marks disse:mas de certo o preço será incomparável com as B5
Sim isso sem duvida...nao deve ter nada a ver o preço com as B5...MUITO mais caras-...
Marks disse:mas de certo o preço será incomparável com as B5
Marks disse:STronic, nesta fase o importante é renovar as minhas actuais, das quais desgosto bastante.
E tendo em conta a urgência pelo facto das minhas ja estarem vendidas, a legalização em 18'' nao é viável.
Marks disse:STronic, nesta fase o importante é renovar as minhas actuais, das quais desgosto bastante.
E tendo em conta a urgência pelo facto das minhas ja estarem vendidas, a legalização em 18'' nao é viável.
STronic disse:Marks disse:STronic, nesta fase o importante é renovar as minhas actuais, das quais desgosto bastante.
uma vez que não tens o DUA, se te mandarem parar, não tem por onde pegar, visto que o documento de substituiçao que tens não tem nenhuma informação sobre medidas de pneus/jantes...
e a homologação para 18" seriam 30Eur, que não é nada por aí além... :wink:
no teu ponto era o k fazia, nao andava na indecisão para umas 17", se tinha intenções de colocar 18"....avançava logo para as 18"...
:wink: :wink:
Marks disse:Epah por acaso nunca tinha pensado nisso. A legalização são 60€ mas pronto.
f*d*s*e mas assim vou ter o mesmo problema novamente. QÉQ EU COMPRO?! EM 18'' ... :cry:
Marks disse:Não gostei muito das replicas nuvo por serem muito claras. Mas talvez as RS4 B7 em 18 fossem em conta.
nmb disse:epa entao se equacionas 18" G-Force Black POR FAVOR!
Piezo disse:nmb disse:epa entao se equacionas 18" G-Force Black POR FAVOR!
nmb pelo que vejo gostas mesmo destas jantes para o A3 8p