Marks disse:Esteticamente B7. Esteticamente em 17 B5
Marks disse:8º Resta me tomar uma opção, sinceramente não estou a ver o incoveninete das B7 em 17. Mas voces percebem disso e estão mto mais calejados, mas as B5 são tão tão comuns, algo que me irrita solenemente. Gosto de ter 1 carro diferente, nada de andarmos todos de igual.
Marks disse:Sim nmb,
porque 90% dos que têm kit SLine exterior têm essas jantes, são mais que mato. Considerável nesta fase são mesmo estas 2. Portanto quase de certeza que acabarei então nas B5.
E daqui a uns 5.000 km começo a ver outras em 18
Audi_[S_linEE_] disse:Marks disse:Sim nmb,
porque 90% dos que têm kit SLine exterior têm essas jantes, são mais que mato. Considerável nesta fase são mesmo estas 2. Portanto quase de certeza que acabarei então nas B5.
Isto é que é pensar e ai sim ja podes escolher com calma...e etc...ate porque tambem apesar de serem mais batidas que sei la eu o que é uma jante muito facil de vender...sem duvida nenhuma...ha sempre quem as queira...
Marks disse:Audi_[S_linEE_] disse:Marks disse:Sim nmb,
Isto é que é pensar e ai sim ja podes escolher com calma...e etc...ate porque tambem apesar de serem mais batidas que sei la eu o que é uma jante muito facil de vender...sem duvida nenhuma...ha sempre quem as queira...
quanto a isso nao tenho tt certeza..
Marks disse:As das fotos não sei se serão em 17, mas com rebaixamento já deve dar esse efeito.
Ontem houve alguém que me sugeriu comprar estas B5 e mandar pintar em antracite .. 8)