Vamos lá organizar umas ideias. Sempre agradeci e considerei as opiniões que me deram aqui plo fórum e tenho aprendido á brava com elas. Mas neste momento, há alguns
details que vos faltam e que vos ajudará a compreender a minha situação.
1º Como alguns sabem outros não, este A3 é fruto de uma oferta, como tal não tive qualquer tipo de opção de escolha e sinceramente desgosto das minhas jantes.
2º Como ainda são novas, pensei em meter á venda pra ver haviam interessados, felizmente houve, e tornou-se viável e realista a aquisição de um outro modelo.
3º Como sou um rapaz de palavra, nunca iria cancelar o negócio que tenho para a venda das minhas.
4º Tornou-se obrigatorio a aquisição de umas novas.
5º A troca pra 18 é realmente o meu desejo, mas neste momento, nem DUA tenho, era complicado legalizar 18''. Tenho alguma urgencia, porque existe alguém pendente plas minhas jantes. E para mais ninguem me dá o devido valor pelos meus pirelli, pelo que o investimento agr seria mto exorbitante, por esse preço mais vale meter xénon ou RNS-E.
6º A opção Réplicas ou OEM usadas é a unica válida, pq como disse num futuro a médio prazo quero realmente passar para 28 e aí faço uma compra "prá vida"
7º Estava praticamente decidido plas Nuvolari em função daquela 1ª foto, mas essas eram um modelo mais escuro e eram em 18. O carro tava com -40mm e isso dá logo outro "look". Não gostei de as ver na carrinha A4 por exemplo.
8º Resta me tomar uma opção, sinceramente não estou a ver o incoveninete das B7 em 17. Mas voces percebem disso e estão mto mais calejados, mas as B5 são tão tão comuns, algo que me irrita solenemente. Gosto de ter 1 carro diferente, nada de andarmos todos de igual.
Mas continuo sem ter uma decisão tomada. R8 é a unica que exclui. Porque pô-las em 17 num carro stock sem abrandadores a condizer ia ficar foleiro.
Nuvolari, sempre quis, desgostei nesta etapa final.
RS4 B7 gosto.
RS4 B5 também gosto e se tivessem vindo de origem não mexia. Mas po-las agr.-. :S