Jantes + Pneus

Boas malta!

Queria meter os pneus da minha Audi com este feitio, assim com a jante um pouco de fora.. Qualquer casa de jantes/pneus consegue fazer isto? Tem algum nome especifico esta técnica?

22012011001r.jpg



Obrigado
 
Boas malta!

Queria meter os pneus da minha Audi com este feitio, assim com a jante um pouco de fora.. Qualquer casa de jantes/pneus consegue fazer isto? Tem algum nome especifico esta técnica?

22012011001r.jpg




Obrigado

Isso tem a ver com a largura da jante e medidas do pneu ;)

Se meteres um pneu mais estreito (ou mais baixo tambem) que a jante vai ficar com esse efeito :)
 
isso chama.se streching " esticado" e é mais utilizado no german style, acho que nao deve ser dificil fazer, mas tambem nao convem abusar muito...nao consigo ver a foto mas pelo que dizes deve ser isso...
 
isso tem nomede GERMAN LOOK
eu proprio ja usei, e gostei..
utilizava umas jantes em 17, mais estritas a frente e mais largas atras..
as jantes da frente era para peneu 235 e atras era para 245, eu usava peneus 225 tanto atras como a frente, o k faz com k o peneu fike esticadinho e fike com esse look..
eu montava peneus nessas jantes numa casa k metia peneus em camioes, pois foi o unico sitio em k me conseguiam montar os peneus nessas jantes com a auda de um utensilio k ~usavam para montar peneus nos camioes
 
Epá! Ganda Site!! :D Gkx és fixe sim senhor!!! Muito obrigado!

Desde já agradeço a todos pela explicação :D a ver se quando for meter as jantes 19" coloco esse estilo!


:D

Abraço
atençao k ñ passa no IPO pelo menos sempre k ia com o meu retirava sempre..
e knt a bofia ñ sei se podes vir a ter stress..
eu nunca tive mas tb nunca me mandaram parar enkuanto as usei...;)
 
atençao k ñ passa no IPO pelo menos sempre k ia com o meu retirava sempre..
e knt a bofia ñ sei se podes vir a ter stress..
eu nunca tive mas tb nunca me mandaram parar enkuanto as usei...;)

atençao ...
no ipo nao passa de certeza se nao estiver no librete e a moina tb pode implicar , o ke pode sair caro ..........
abraço
 
no meu librete estava com jante 17 pneu 225.. mas mesmo assim pelas indicaçoes k me deram ñ passava no IPO derivado ao pneu estar esticadinho e a jante ficar com o rebordo fora do pneu
 
desde que esteja no livrete nao há problema, o problema é que nao deves conseguir por no livrete quase de certeza =(
 
Quais jantes vais meter ja agora? ;)

Pois! Esse é outro problema porque ainda não as escolhi LOL! Queria umas abertas para se ver os discos e as pinças :D e não queria nada muito "visto" já..

Quanto à IPO nem me lembrei desse promenor.. mas sim quase de certeza que não passam.. Então mas se eu tentar colocar no livrete devo pedir à SIVA? e que nome têm isto para eles?

Thanks
 
Pois! Esse é outro problema porque ainda não as escolhi LOL! Queria umas abertas para se ver os discos e as pinças :D e não queria nada muito "visto" já..

Quanto à IPO nem me lembrei desse promenor.. mas sim quase de certeza que não passam.. Então mas se eu tentar colocar no livrete devo pedir à SIVA? e que nome têm isto para eles?

Thanks

Isso não tem nome nenhum que possas pedir a ninguém. Podes pedir o averbamento da medida que tens em mente, que será aprovado ou não mediante o "catalogo" da marca. Outra opção, se a medida não for possível de homologar é recorreres aos laboratórios da LTA (sediada em Braga), que podem passam uma declaração para o efeito. De qualquer forma, mesmo que esteja averbado no livrete e tudo ok, não inspecção podem sempre refilar contigo. Isso tem a ver com a medida de largura da jante face à largura de pneu que montas. Visualmente dá um look engraçado, mas não sei até que ponto podem recusar a passar isso na inspecção, até porque não deve existir nada especifico para essa situação...
 
Back
Top