fice nice sim senhor
eu optava por 4 jantes da frente, para serem todas iguais.. e isso de ter um ET alto dá sempre jeito para teres espaço para o adaptador de furação, algo 100% necessário para passar dos 5x130 para os 5x100
Não sei é se eles vendem em separador... mas é uma boa ideia, não tinha pensado nisso....
eles quem?..n tás a pensar comprar original pois n? lol..digo isto pq eu comprei na porsche apenas os centros e cada um ficou-me em mais de 40€....
por mim ja tinhas vendido as oittinger e metido as rh em preto :twisted:
ET 50 + 20mm de espaçador, equivale a que ET +-? --» ET 30. Segundo dizes, se tens jantes de 8largura, ET 35 e meteste bolachas 5mm, com as jantes que tens. Para estas, (8 largura, ET50 menos adaptador furação /bolacha de 20mm, é igual a ET 30) é exactamente o que precisas para a frente.
ET 47 + 20mm de espaçador, equivale a que ET +-? ET47-20= ET27 Resta saber a largura das jantes...
ET 65 + 20mm de espaçador, equivale a que ET +-? ET65-20=ET 45 Resta saber a largura das jantes, novamente...
Nestes 2 ultimos casos, supondo que são para tras, tens de ter em conta a largura, caso sejam mais largas,para var se não ficam muito para fora da carroçeria.
Estas contas de et´s, é simples... quanto maior é o número, mais para dentro ficam. Quanto mais baixa, mais fora ficam. Por isso ao fazeres a conta de ET mais espaçador, não fazes "mais",mas sim "menos".
Tens de ter sempre em conta o ET e largura da jante. Sendo uma jante Porsche, a furação, é 5x130, tens que meter os adaptadores de 5x130 para 5x100, que servem ao mesmo tempo de espaçadores.
Dá para entender alguma coisa, ou só te vim baralhar mais...?
Engraçado, depois de ver esta foto acho que as Oettinger ficam horriveis no A3.
Mas tem de ser mesmo assim como estão nesta montagem, suberbas mesmo.
Precisava dum gajo habilidoso pra me fazer photoshop assim do genero, voluntários?
Vieste iluminar isto! hehe
Entao na frente é mesmo o ideal, na traseira as jantes têm 10 de largura... na traseira, sendo a largura das jantes 10", qual o melhor ET?
Que medidas tens neste momento, no eixo traseiro? 8x18; ET35?
Com jante 10 de largura, talvez o ET 45 para ver se não saem em demasiado para fora da carroçeria. Mas aqui, só mesmo exprimentando, para ver como fica e se roça ou não...
com janta 10 de largura vais ficar com o pneu mais do que esticado..
e depois la se vao as beiras das jantes nos passeios..
9 deve ser o ideal..