Re: Jantes Porsche num A3 8l [AJUDA]
Sinceramente tambem prefiro as da montagem, iguais ás tuas, a vantagem é nao serem tao largas atras... mas acredito que pintadinhas de preto iam ficar tambem um luxo. O centro, visto serem umas jantes réplicas Porsche, levam como é logico um cento da porsche, resta saber se colorido, ou daquele a preto e cinza... mas tou mais para o colorido..
Abraço
qualquer uma das hipóteses fica muito bem na minha opinião. Pessoalmente prefiro as que te coloquei na montagem em vez das minhas (RH), no entanto acho que com estas ultimas tb ficas muito bem servido, falta saber quais os centros que vais colocar, acredita que nessas jantes os centros fazem muita diferença... pah, com choques S3 e umas jantes dessas tal como disseste (e pelicula) n precisas de gastar mais um cêntimo sequer no exterior...fica logo do poder
Sinceramente tambem prefiro as da montagem, iguais ás tuas, a vantagem é nao serem tao largas atras... mas acredito que pintadinhas de preto iam ficar tambem um luxo. O centro, visto serem umas jantes réplicas Porsche, levam como é logico um cento da porsche, resta saber se colorido, ou daquele a preto e cinza... mas tou mais para o colorido..
Abraço