JB Project - Audi 80 1.9 TDI

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Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Tens de ver então se ficou tudo bem encaixado.
Quando está desligado o ponteiro está na marca que costumava estar?
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

danger disse:
Tens de ver então se ficou tudo bem encaixado.
Quando está desligado o ponteiro está na marca que costumava estar?

Sim já reparei por umas fotos que tinha tirado antes e sim fui eu que devo ter mexido nos ponteiros sem querer!!
:twisted: :twisted: :twisted:

Não consigo desmontar o raio dos botões dos vidros =S
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Bem ditas fotos... :P :P :P

Os botões não os consegues desmontar da pega, ou desmontar o próprio botão?

Abraços ;)
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Não consigo! :evil: :evil: :evil:

Pelo menos ainda não tentei forçar muito com medo de partir alguma coisa!
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Berto disse:
Sim já reparei por umas fotos que tinha tirado antes e sim fui eu que devo ter mexido nos ponteiros sem querer!!
:twisted: :twisted: :twisted:

Não consigo desmontar o raio dos botões dos vidros =S

Boas Berto,

Faz o seguinte: metes 2 chaves de fendas pequenas ao meio de cada lado do botão pra soltar as molas depois no topo metes um canivete na ranhura e vai puxando com cuidado pra cima e voilá botão aberto e led á vista.

Tem cuidado pra não perderes aquelas 2 palhetas pois são elas que fazem funcionar o botão.

Qualquer coisa apita ou então passa por Braga :green:

Cumpts
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

ALVES134 disse:
Boas Berto,

Faz o seguinte: metes 2 chaves de fendas pequenas ao meio de cada lado do botão pra soltar as molas depois no topo metes um canivete na ranhura e vai puxando com cuidado pra cima e voilá botão aberto e led á vista.

Tem cuidado pra não perderes aquelas 2 palhetas pois são elas que fazem funcionar o botão.

Qualquer coisa apita ou então passa por Braga :green:

Cumpts

Obrigado ALVES134
Eu vou experimentar amanha e depois já te digo alguma coisa! :D

Se não conseguir vou te chatear a cabeça :twisted: :twisted: :twisted:
Porque eu estou a estudar na UM em braga hehe ;)
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Dispõe estás á vontade, naquilo que puder ajudar não ficas enrascado.

Só não te posso valer nas soldas isso já terás que pedir a alguém que essa parte eu não domino.

Relativamente aos botões eu só meti Leds novos não substitui as resistências e ficou porreiro.

Cumpts e qualquer coisa apita.
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Eu vou tentar e depois digo-te alguma coisa! :D
Eu por acaso para soldar tenho um amigo tem uma estação de soldar e essas cenas heheh

Já agora, eu tenho umas jantes de 5 furos, há maneira de as colocar no meu carro (que é de 4 furos) sem gastar muito dinheiro :lol:
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Berto disse:
Eu vou tentar e depois digo-te alguma coisa! :D
Eu por acaso para soldar tenho um amigo tem uma estação de soldar e essas cenas heheh

Já agora, eu tenho umas jantes de 5 furos, há maneira de as colocar no meu carro (que é de 4 furos) sem gastar muito dinheiro :lol:

Não olhes para a assinatura que essa carrinha não é a minha só meti isso como teste e realmente a furação dessa é de 5 por ser uma S2.

Quanto as jantes tens 2 soluções com uns adaptadores coisa que eu discordo totalmente por achar que não é seguro e portanto não confio a outra é comprar umas mangas de eixo de 5 furos compativel com a medida de furação da jantes o que fica caro tendo tb que mudar de discos.

A decisão agora é tua.

Cumpts
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

ALVES134 disse:
Não olhes para a assinatura que essa carrinha não é a minha só meti isso como teste e realmente a furação dessa é de 5 por ser uma S2.

Quanto as jantes tens 2 soluções com uns adaptadores coisa que eu discordo totalmente por achar que não é seguro e portanto não confio a outra é comprar umas mangas de eixo de 5 furos compativel com a medida de furação da jantes o que fica caro tendo tb que mudar de discos.

A decisão agora é tua.

Cumpts

Se uma é cara e outra não é segura a melhor solução é a 3ª :P (deixar as jantes que estão)
Já agora normalmente nestes audi80 onde se encontra a porta VAG
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

A minha opinião o que é de origem, é de origem e fica bem :D

A ligação para o VAG é na caixa de fusiveis à frente do lado do condutor.

Cumpts
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

É a que está dentro do capo correcto? Claro só deve ter essa :D

É que eu tenho aqui uma repro mas não sei se é grande coisa! Alguém sabe ver se a repro presta?
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

epah...olha que repros nestes carros nao entram por ai... tens de tirar a centralina, abri la, tirar o chip, trocar os mapas, soldar o chip (ou de preferencia meter logo um socket), fechar a centralina...

ou seja para fazer convem ser alguem que perceba disso...

onde arranjaste a repro?quem ta arranjou nao faz isso?
 
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