Tirei o ponteiro mas foi da velocidade!danger disse:Sim mas não tiras-te o ponteiro fora?
danger disse:Tens de ver então se ficou tudo bem encaixado.
Quando está desligado o ponteiro está na marca que costumava estar?
Berto disse:Sim já reparei por umas fotos que tinha tirado antes e sim fui eu que devo ter mexido nos ponteiros sem querer!!
:twisted: :twisted: :twisted:
Não consigo desmontar o raio dos botões dos vidros =S
ALVES134 disse:Boas Berto,
Faz o seguinte: metes 2 chaves de fendas pequenas ao meio de cada lado do botão pra soltar as molas depois no topo metes um canivete na ranhura e vai puxando com cuidado pra cima e voilá botão aberto e led á vista.
Tem cuidado pra não perderes aquelas 2 palhetas pois são elas que fazem funcionar o botão.
Qualquer coisa apita ou então passa por Braga
Cumpts
Berto disse:Eu vou tentar e depois digo-te alguma coisa!
Eu por acaso para soldar tenho um amigo tem uma estação de soldar e essas cenas heheh
Já agora, eu tenho umas jantes de 5 furos, há maneira de as colocar no meu carro (que é de 4 furos) sem gastar muito dinheiro :lol:
ALVES134 disse:Não olhes para a assinatura que essa carrinha não é a minha só meti isso como teste e realmente a furação dessa é de 5 por ser uma S2.
Quanto as jantes tens 2 soluções com uns adaptadores coisa que eu discordo totalmente por achar que não é seguro e portanto não confio a outra é comprar umas mangas de eixo de 5 furos compativel com a medida de furação da jantes o que fica caro tendo tb que mudar de discos.
A decisão agora é tua.
Cumpts