JB Project - Audi 80 1.9 TDI

• Thread starter Thread starter Berto
  • Data de Início Data de Início
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

boas ...
o melhor é voltares a desmontar tudo , e ve la se nao esta mal encaixada a forra da porta , depois de passar o pino tens que fazer alguma força para encaixar bem... pelo menos no meu foi assim que resolvi...
abraço

A porta abre bem o problema é que o pino quando esta para baixo (porta trancada) ele fica muito em baixo e é muito dificil puxa-lo para cima porque não tem onde agarrar!

Quanto ao forro eu acho que não é porque os parafusos apertam todos bem e tudo!

O quadrante ja trabalha? Qto aos pinos, ve la se o ferro que tem o pino n está torto ou empenado.

O Quadrante continua sem funcionar o contador dos km's! Não está empenado já nao percebo nada disto xD

isso já é daquelas coisas que só vendo com olhos de ver é que se pode ajudar..... de onde és? se fores de perto, pode-se combinar alguma coisa...

isso já é daquelas coisas que só vendo com olhos de ver é que se pode ajudar..... de onde és? se fores de perto, pode-se combinar alguma coisa...

A que te referes?
Quanto aos "pinos" já arranjei solução, vou ter de comprar uns novos porque aqueles já estão estragados por dentro! Aquilo é de apertar!

Já agora, a audistore fechou?

Em relação aos pinos, como disseram só mesmo vendo, mas se ja arranjas te soluçao optimo ;)

Qto ao quadrante pode ser a caixa de velocidades.. Se o sensor estiver bom e o quadrante também, só pode ser a aranha do interior da caixa que dá leitura ao sensor. ( o meu está assim..)

Em relação aos pinos, como disseram só mesmo vendo, mas se ja arranjas te soluçao optimo ;)

Qto ao quadrante pode ser a caixa de velocidades.. Se o sensor estiver bom e o quadrante também, só pode ser a aranha do interior da caixa que dá leitura ao sensor. ( o meu está assim..)

Sabes como desmonto isso para ver? Já me disseram que o sensor é fácil de ver se funciona ou não!

Sei. Foi o Helder que me ensinou.

É facil identificar o sensor uma vez que só existem duas ligaçooes electricas na caixa. Estas situam-se do lado esquerdo do carro (lado do condutor). A que corresponde ao sensor procurado, é a que está colocada mais a baixo.

1- tiras a ficha
2- encontras uma patilha preta, na qual carregas para baixo e rodas para a tua direita.
3- puxas o sensor e ta ca fora.

X- se fores do Porto posso ta tirar, senão só mesmo por fotos é que te posso ajudar.

Cump

Sei. Foi o Helder que me ensinou.

É facil identificar o sensor uma vez que só existem duas ligaçooes electricas na caixa. Estas situam-se do lado esquerdo do carro (lado do condutor). A que corresponde ao sensor procurado, é a que está colocada mais a baixo.

1- tiras a ficha
2- encontras uma patilha preta, na qual carregas para baixo e rodas para a tua direita.
3- puxas o sensor e ta ca fora.

X- se fores do Porto posso ta tirar, senão só mesmo por fotos é que te posso ajudar.

Cump

E para desmontar a caixa? É preciso desmontar aquele plastico todo do meio do carro?

Não sou bem do porto, sou de fafe! Mas nesta altura trabalho todos os dias e não me dá jeito ir ai! Se conseguir resolver eu melhor se não depois arranjo um dia para tentar ir ai!

Abraço

E para desmontar a caixa? É preciso desmontar aquele plastico todo do meio do carro?

Não sou bem do porto, sou de fafe! Mas nesta altura trabalho todos os dias e não me dá jeito ir ai! Se conseguir resolver eu melhor se não depois arranjo um dia para tentar ir ai!

Abraço

Sim é preciso tirar... Fafe é uma boa terra ;)

Se precisares de ajuda para tirar o sensor avisa.

Cump

Os parafusos da protecçao plástica? Tu queres tirar a sonda ou a caixa de velocidades?

Eu sei lá xD
Eu queria tentar tirar a sonda! Porque penso que o problema se for dai é mais fácil de reparar ou substituir!

Eu sei lá xD
Eu queria tentar tirar a sonda! Porque penso que o problema se for dai é mais fácil de reparar ou substituir!

LOL! :)

A sonda é facilmente retirada por cima. Nao precisas de tirar protecção nenhuma ;)

Abres o capot e segues os paços que te disse.

Back