JB Project - Audi 80 1.9 TDI

Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

o teu é sedan, certo? na minha 80 tdi - carrinha, faz médias de 6.1-6.5 litros aos 100, isto depósito cheio (cada vez que abasteço atesto, antes que o gasóleo suba mais.. :D) dá para cerca de 1100 - 1200km. O teu, a ter menos peso, poderá fazer alguma coisa a menos...
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

eu interessa-me é mesmo que ele seja poupadinha, se não fosse isso, com que ja gastei em oficina nela já tinha comprado outra coisa, por isso ela que se vá portando bem... :D :D
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

A cena é mesmo essa eu na altura comprei este carro porque me disseram que era mesmo muito poupada!!
E sendo TDI parece beber um pouco a mais!

E pelo que estou a ver em comparação com as vossas ela bebe mais!
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Mas também me esqueci de referir que quase não faço cidade, é maioritariamente estrada e vila, onde nunca há tanto transito nem semáforos a cada 100 metros.... :roll:
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Queria mesmo tentar resolver este problema porque sem ele resolvido não consigo colocar o fecho central a funcionar!
 
Last edited:
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Rcmatias disse:
Os respiradores são esses mesmo. Tens água de ambos os lados?

Sim tenho dos dois lados! É um bocado estranho!

Os respiradores parece estar um bocados partidos parece mas nao tenho a certeza!
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Berto disse:
Sim tenho dos dois lados! É um bocado estranho!

Os respiradores parece estar um bocados partidos parece mas nao tenho a certeza!

Tens que te certificar é que as borrachas estão em condições e a vedar, mas estas estão do lado de fora.
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Rcmatias disse:
Tens que te certificar é que as borrachas estão em condições e a vedar, mas estas estão do lado de fora.

Estas do lado de fora parecem já estarem mais ao menos gastas! Agora por dentro não sei!
Nem sei como desmontar os farolins?!?!?!
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Berto disse:
Estas do lado de fora parecem já estarem mais ao menos gastas! Agora por dentro não sei!
Nem sei como desmontar os farolins?!?!?!

O que costuma acontecer é que com o calor no verão, e com o passar dos anos, a borracha começa a ressequir, e a dobrar, abrindo assim o espaço, e depois com os salpicos da agua escoada pela roda traseira, ela entra para dentro pelos espaços criados pelas borrachas. Como tens dos dois lados, eu apontava para os respiradores.

Quanto aos farolins deves ter uma ou duas porcas por dentro a segurar o mesmo. Pelo menos no a4 tem.
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

E estes respiradores tenho que comprar uns é? Ou haverá outra solução se o problema for dos respiradores?
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Berto disse:
E estes respiradores tenho que comprar uns é? Ou haverá outra solução se o problema for dos respiradores?

Sim, mas tenho ideia que não são muito caros. Eles não têem reparação ;)
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Rcmatias disse:
Sim, mas tenho ideia que não são muito caros. Eles não têem reparação ;)

Novos ou usados?
Vou ter que comprar é algo urgente!!

Aquilo deve ser só de encaixar não é?
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Berto disse:
Novos ou usados?
Vou ter que comprar é algo urgente!!

Aquilo deve ser só de encaixar não é?

Eu tava a falar de novos, mas não faço a minima ideia, mas se forem podes sempre procurar usados.

Em relação à montagem creio que é só de encaixe, mas não sei se é por dentro ou por fora, se for por fora tens de tirar o choques ;)
 
Back
Top