«Cavaleiro disse:270000 ?? é uma criança! é como a minha!
as forras do tecto e a bomba de vacuo do fecho central é feitio...fazem todos o mesmo...
so te falta ele soluçar para ser mesmo mesmo mesmo igual a maioria dos 80 aqui do forum
p.s. - tapaste as matriculas todas EXCEPTO na 1ª foto...ta mesmo em grande
p.s.2 - esse manometros não sao desse carro...se é um TDI nao tem esse conta rotaçoes...esse é de um carro a gasolina... :S
Berto disse:O respiro como assim?
Rcmatias disse:Os a4 têem nas laterais, por trás do parachoques uns respiros que deixam passar o ar para o exterior. Esses respiros têem umas borrachas que impedem a entrada de àgua e poeiras, o que acontece e que por vezes a borracha com a idade começa a ressequir e começa a deixar entrar àgua. Eu penso que os 80 também devem ter estes respiros. Desforras a mala e procura nos cantos de trás, ao nivel do choques
costa_cm disse:«
Boas noites desculpa mas nao posso concordar ktg! eu tenh um audi 80 igual ao dele so que tem estofos em pele e os extras todos e vem km esses manometros originais
JeT disse:Se esses 10€ forem feitos em cidade, n me parece muito, e mais ou menos o que gasto, eu so em AE e que se torna mais económico, pois se andar por volta dos 110km/h com 40€ faz mais de 600Km, n sei dizer ao certo quantos faz pois n me esta a contar os quilometros o carro... :S
Fikem Bem...JeT