JB Project - Audi 80 1.9 TDI

Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Vê lá, se calhar é melhor meter um nem que seja daqueles baratuchos, pelo menos ao abrir as portas ele começa a berrar.

Abraço ;)
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Sim é o que eu vou fazer mesmo!

No meu carro está a entrar aguá para os lados na mala! Já estive a ver e não sei onde é que ela entra :roll: :roll:
Os sítios que me refiro é onde se encontra a bomba de vácuo (Por trás das luzes)!

Não é um audi 80 mas é na mala no sitio onde tem uma "entrada" para os lados!
vw-bora-porta-mala.jpg


Alguém me sabe dizer como resolver isso? Quais o sitio possível de entrada!
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Tira o farolim fora e vê se aquela esponja de vedação está em boas condições.
Geralmente é por ai que a água entra.

Abraço
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Vou ver, se calhar é mesmo por ai! Porque também acontece do outro lado!

Muito Obrigado
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Outra hipótese pode ser o respiro que fica por trás do parachoques na lateral da bagageira. Penso que os 80 tal como os a4 também os têem.
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992

Cavaleiro disse:
270000 ?? é uma criança! é como a minha!

as forras do tecto e a bomba de vacuo do fecho central é feitio...fazem todos o mesmo... :D

so te falta ele soluçar para ser mesmo mesmo mesmo igual a maioria dos 80 aqui do forum :p

p.s. - tapaste as matriculas todas EXCEPTO na 1ª foto...ta mesmo em grande :D

p.s.2 - esse manometros não sao desse carro...se é um TDI nao tem esse conta rotaçoes...esse é de um carro a gasolina... :S
«


Boas noites desculpa mas nao posso concordar ktg! eu tenh um audi 80 igual ao dele so que tem estofos em pele e os extras todos e vem km esses manometros originais .. Agora quanto ao teu carro , eu nao lhe metia o letreiro a diizer 1.9 tdi . assim fica mais simples e bonito . Alterava as grellhas da frente e metia tudo km rede fr .assapavaslo ao chao e metias uma sjantes em estrela ,todas tipo umas oz .Para finalizar uma rrepro para 115 cvls ke date uma difrença garnde a desenvolver a velocidade . cumps
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Berto disse:
O respiro como assim?

Os a4 têem nas laterais, por trás do parachoques uns respiros que deixam passar o ar para o exterior. Esses respiros têem umas borrachas que impedem a entrada de àgua e poeiras, o que acontece e que por vezes a borracha com a idade começa a ressequir e começa a deixar entrar àgua. Eu penso que os 80 também devem ter estes respiros. Desforras a mala e procura nos cantos de trás, ao nivel do choques ;)
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Rcmatias disse:
Os a4 têem nas laterais, por trás do parachoques uns respiros que deixam passar o ar para o exterior. Esses respiros têem umas borrachas que impedem a entrada de àgua e poeiras, o que acontece e que por vezes a borracha com a idade começa a ressequir e começa a deixar entrar àgua. Eu penso que os 80 também devem ter estes respiros. Desforras a mala e procura nos cantos de trás, ao nivel do choques ;)

Sim, tem esses respios, um de cada lado, e uma coisita em plastico que esta la, a mim nunca me entrou agua por ai, ams verifica o teu, a mim entou-m uma altura, ams foi o sucateiro que tinha pintado o carro que n emteu o tubo da antena no sitio, depois a agua entrava por ela, pk n o meu caso tem antena do lado da bomba, no teu caso ja n.

Fikem bem...JeT
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992

costa_cm disse:
«

Boas noites desculpa mas nao posso concordar ktg! eu tenh um audi 80 igual ao dele so que tem estofos em pele e os extras todos e vem km esses manometros originais

um tdi com esse conta rotaçoes de origem? estranho...
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Eu nao sei que nao percebo muito de carros xD

Olhem eu acho que o meu carro esta a beber muito! 10€ dá-me mais ao menos para 100km e eu acho que para um TDI que isto parece um carro borrachão :lol: :lol: :lol:
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

Se esses 10€ forem feitos em cidade, n me parece muito, e mais ou menos o que gasto, eu so em AE e que se torna mais económico, pois se andar por volta dos 110km/h com 40€ faz mais de 600Km, n sei dizer ao certo quantos faz pois n me esta a contar os quilometros o carro... :S

Fikem Bem...JeT
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

JeT disse:
Se esses 10€ forem feitos em cidade, n me parece muito, e mais ou menos o que gasto, eu so em AE e que se torna mais económico, pois se andar por volta dos 110km/h com 40€ faz mais de 600Km, n sei dizer ao certo quantos faz pois n me esta a contar os quilometros o carro... :S

Fikem Bem...JeT

O meu tb não está! O problema é que eu faço quase todos os Km em AE !! E ando sempre entre os 120 - 130 ....
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

n podera estar a verter um pouco de gasoil por algum lado?
 
Re: Audi 80 1.9 TDI 1992 [Up, 1, 2]

a minha 80 com 10€ dá para uns 140km's em cidade prai...com pé leve claro.ja deu para mais,mas o gasoile aumentou (a 0.83€ andava tão bem... ) e ela anda a gastar mais...
 
Back
Top