Jogo da Roda

IbizA4 disse:
Tive para entrar num negócio desses, e até cheguei a ir a uma "reunião" e a um jantar. Mas depois de calculados os riscos, decidi não ir para a frente com a coisa. Mas eram paradas mais altas que 100€.

Mas conheço quem ganhou bom dinheiro com isso. Este tipo de jogos estilo pirâmide, só ganha quem entra no início da coisa, porque depois, o mais provável é ficar arder o que se investiu. Mas se pesquisarem até já há empresas criadas legalmente com base neste tipo de negócio, em que não há qualquer venda de produtos como faz a Herbalife. Pesquisem New Way/Elite Club.

Tambem já me levaram a esse sitio... ;)

VIA3 disse:
CLS 320 se não estou em erro em azul fdp

e mais um mercedes classe B da mulher

;)

Esse deve ser o de bigode, que não é desta zona (Vale do Sousa). O que é desta zona tem pelo menos um Mercedes Classe R. Se tem mais algum não sei, já que só o vejo nesse.

IbizA4 disse:
Esse deve ser o de bigode, que não é desta zona (Vale do Sousa). O que é desta zona tem pelo menos um Mercedes Classe R. Se tem mais algum não sei, já que só o vejo nesse.

tem um volvo S80 tb azul fdp com estufos em pele beje ;)

break_silver disse:
Oh Pcosta deixa a "roda" em paz!!!

Se é a roda que tanto falam na nossa city o montante é elevado e o grau de risco é enorme!!
É capaz de ser. Mas uma coisa te garanto. Que aquilo está a rodar está. Um colega meu que entrou á semana e meia já está nas meias finais. A correr bem para a próxima semana está a receber 8000 mocas. :twisted: :twisted:

Atenção. Este colega é de extrema confiança. Sei que não está a mentir pois eu tenho-o acompanhado.
:twisted: :twisted: :twisted:

PCosta disse:
É capaz de ser. Mas uma coisa te garanto. Que aquilo está a rodar está. Um colega meu que entrou á semana e meia já está nas meias finais. A correr bem para a próxima semana está a receber 8000 mocas. :twisted: :twisted:

Atenção. Este colega é de extrema confiança. Sei que não está a mentir pois eu tenho-o acompanhado.
:twisted: :twisted: :twisted:

Quem chegar mais tarde é que vai ficar a arder. :roll:

Em roda 19 fica bem em estetica mas para andar na AE nao e la muito boa com roda 17 ou 16 :green: :green: :green: :green:

Conheço o amigo meu que entrou com 100€, depois as pessoas que organizavam essas cenas fugiram com a pasta toda... sao cenas que acontece... ;) ;)

Back