X2...neljoe disse:Tambem já fui "abordado"...
E fiquei a arder com algum...
:evil: :evil: :evil:
X2...neljoe disse:Tambem já fui "abordado"...
IbizA4 disse:Um dos sócios dessa "empresa" é daqui desta zona.
IbizA4 disse:Tive para entrar num negócio desses, e até cheguei a ir a uma "reunião" e a um jantar. Mas depois de calculados os riscos, decidi não ir para a frente com a coisa. Mas eram paradas mais altas que 100€.
Mas conheço quem ganhou bom dinheiro com isso. Este tipo de jogos estilo pirâmide, só ganha quem entra no início da coisa, porque depois, o mais provável é ficar arder o que se investiu. Mas se pesquisarem até já há empresas criadas legalmente com base neste tipo de negócio, em que não há qualquer venda de produtos como faz a Herbalife. Pesquisem New Way/Elite Club.
neljoe disse:Que carro tem/anda?
VIA3 disse:CLS 320 se não estou em erro em azul fdp
e mais um mercedes classe B da mulher
IbizA4 disse:Esse deve ser o de bigode, que não é desta zona (Vale do Sousa). O que é desta zona tem pelo menos um Mercedes Classe R. Se tem mais algum não sei, já que só o vejo nesse.
boost disse:Vocês pensam que comprei um AMG como?
É capaz de ser. Mas uma coisa te garanto. Que aquilo está a rodar está. Um colega meu que entrou á semana e meia já está nas meias finais. A correr bem para a próxima semana está a receber 8000 mocas. :twisted: :twisted:break_silver disse:Oh Pcosta deixa a "roda" em paz!!!
Se é a roda que tanto falam na nossa city o montante é elevado e o grau de risco é enorme!!
PCosta disse:É capaz de ser. Mas uma coisa te garanto. Que aquilo está a rodar está. Um colega meu que entrou á semana e meia já está nas meias finais. A correr bem para a próxima semana está a receber 8000 mocas. :twisted: :twisted:
Atenção. Este colega é de extrema confiança. Sei que não está a mentir pois eu tenho-o acompanhado.
:twisted: :twisted: :twisted:
neljoe disse:Tambem já fui "abordado"...
neljoe disse:Tambem já fui "abordado"...
paulo oliveira disse:Este tópico não deveria ser "moderado"?
Os esquemas da pirâmide são actividades ilegais...