Jogo da Roda

marcoA3 disse:
Em roda 19 fica bem em estetica mas para andar na AE nao e la muito boa com roda 17 ou 16 :green: :green: :green: :green:

Conheço o amigo meu que entrou com 100€, depois as pessoas que organizavam essas cenas fugiram com a pasta toda... sao cenas que acontece... ;) ;)

Ainda bem que foram só 100€. Imagina se fossem 1.000€? Ou até se fossem 10.000€? :roll: :evil:

IbizA4 disse:
Ainda bem que foram só 100€. Imagina se fossem 1.000€? Ou até se fossem 10.000€? :roll: :evil:
Olha ja convidaram para a roda de 1000€ e disseram me que se ganha muito e tal e coisa... as 11h no farol :green: :green:

Eu já fui 2ªs ou 3 vezes para aproveitar o jantar á borla :green: :green: :green:

Agora quanto ao jogo...nem me meto :green: :green:
mas se me convidarem para assistir eu volto a ir...para jantar :green: :green:

A verdade é que eu sei que está a rodar. E que dá €€€ dá. Acreditem se quiserem. :green: :green: :green:

paulo oliveira disse:
Este tópico não deveria ser "moderado"?

Os esquemas da pirâmide são actividades ilegais...

Acho que apenas estamos a comentar este assunto. Ninguém aqui está envolvido em nenhum esquema de pirâmide.
A função deste tópico é abrir os olhos, no bom ou mau sentido, para quem está a pensar entrar num esquema desses.
Até porque se fizerem um search pelo google vão encontrar muita matéria sobre este assunto.

Quanto a ilegalidade, a única que encontro é invasão fiscal. Mas, que diriam as finanças sobre os tópicos de vendas dos foruns? :green: :green: :green:

PCosta disse:
Ninguém aqui está envolvido em nenhum esquema de pirâmide.
A sério?!?!? ía jurar o contrário :green: :green: :green:

Quanto a ilegalidade, a única que encontro é invasão fiscal.
Pensava que era mais "Evasão Fiscal" mas se é "Invasão Fiscal" menos mal ... :green: :green:

Back