Caracteristicas Técnicas. Marca: Audi A4 B6 sport. Motor e transmição: 1.9. TDI 130 cv maual 5 velocidades. Travões: OEM. Chassis: OEM Jantes/peneus: 235/45/R17 Exterior: Tejadilho electrico Jantes S-Line Barras tejadilho em aluminio Friso das portas em cromado Interior: Bancos desportivos com airbags Apoio de braço traseiro 4 vidros electricos Volante de 3 braços em pele Radio concert 2 Sistema de som OEM Modificações efectuadas. Exterior: USP frontal USP traseiro vom dupla saida de escapes 2 panelas de escape RS4 2 ponteiras de 90 mm OEM Door blades S-Line Roof spoiler S-Line Grelhas S4 (superior e inferior) Antena shark Follow me home Pack xenon nos médios 6000k 35w Minimos em leds Farois de nevoeiro em luzes brancas Pára brisas novo Interior: Volante TTS M.F. RNS-E Sistema de multimédia em movimento Entrada de USB Camara de marcha-atras Comando dos vidros das 4 portas em cromado Apoio de braço da frente Tapetes com logotipo S-Line Leds branquinhos no plafonier frente e atras Futuras modificações: Embaladeiras DTM Apoio do pé e pedais S4 Door sides logotipo S-line E muito mais............ [/URL][/IMG] [/URL][/IMG] [/URL][/IMG] [/URL][/IMG]
Re: JotaDias A4 B6 Blue Boas! Já deu pra ver que tens uma bela máquina e que tens boas ideias... mas o pessoal quer é fotos!! Assim que puderes põe... E de motor, tá stock? Abraço!
Re: JotaDias A4 B6 Blue O que queres dizer com ta stock? Fotos paraja tenho esta mas assim que tiver mais coloco
Re: JotaDias A4 B6 Blue ate que enfim ganhaste coragem pá . nick novo e o caraças. esta maquina ja merecia um projecto a bue. parabens companheiro.
Re: JotaDias A4 B6 Blue Até que enfim João. Parabens pela máquina. Tens aí um projecto bem avançado. Parabens.
Re: JotaDias A4 B6 Blue ainda bem . grande silverfast , ainda bem que te convenceu. quando puderes poe mais fotos para a malta ver.
Re: JotaDias A4 B6 Blue Nao foi nada facil.....o Jota e de ideias fixas,mas curva de um lado curva do outro e la dei a volta. Agora nao quer outra coisa,vai passar melhor o tempo e tudo Parabens amigo joao,grande maquinaray:ray:
Re: JotaDias A4 B6 Blue Muito bem vindo amigo. Foi um prazer ter essa b6 ao lado da minha no encontro.
Re: JotaDias A4 B6 Blue Obrigado Paulo,sabes perfeitamente que foste uma mais-valia para o meu projecto
Re: JotaDias A4 B6 Blue Obrigado amigo,espero que um dia destes estar outra vez lado lado com a tua maquina. Abraço
Re: JotaDias A4 B6 Blue Valeu a pena ir ao encontro da Povoa ,fiz com que eu abri-se o projecto. Abraço