[A4 B6] JotaDias A4 B6 Avant Blue .(Fotos)

Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2

Foi o meu primeiro encontro estava um pouco enverganhado apenas observei as maquinas.
A b6 cinzenta não era o silverfast:wow::wow:
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2

Foi o meu primeiro encontro estava um pouco enverganhado apenas observei as maquinas.
A b6 cinzenta não era o silverfast:wow::wow:

Isso eu sei que nao era:pray::pray:Gostaria de ter marcado presença nesse encontro mas inflizmente a gripe nao me deixou sair com a minha Silver:duhh::duhh:
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2

Bela b6 amigo, uma mana da minha! ;)

Quanto ao volante para mim é o mais bonito de todos! Se troca.se o meu era por um desses, nessa mesma combinação e tudo :D
Ficamos a espera de ver isso no sitio brevemente! ;)


Cumps
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2

até que enfim vejo o projecto por cá.....

como já foi dito tens um projecto a nivel estetico já muito bom e nãp precisa de muito para ser melhorado.....


vou acompanhar o evoluir...


abraço
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2

Já tava a tardar a abertura de um projecto pa esta bela B6 :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Agora faltam é as fotos, mtas fotos, do exterior e do interior!!!

Eu gosto é do RNS-E :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: foi um dia mt produtivo, e foi um prazer ter-te ajudado nessa big mod :D

Parabéns e boa continuação
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2

Já tava a tardar a abertura de um projecto pa esta bela B6 :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Agora faltam é as fotos, mtas fotos, do exterior e do interior!!!

Eu gosto é do RNS-E :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: foi um dia mt produtivo, e foi um prazer ter-te ajudado nessa big mod :D

Parabéns e boa continuação

Obrigado amigo João,sem duvida que foste uma grande ajuda e estou grato por isso,não esquecendo o nosso amigo PCosta.
Para o proximo mês isto vai começar a acelarar --fotos--modificações--etc.
Abraço e No Stop.
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2

Isso com umas DTM vai ficar do best,espero ver isto andar em breve.........bom ja faltou mais:pray::pray::pray:
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2

Bela B6, não fosse ela uma irmã gemea da minha.
Muita sorte e boas mods.
Abraço
 
Re: JotaDias A4 B6 Blue fotos do volante TTS pag.2

Falta-me uma semana para chegar ao GANA,depois mais duas semanas para voltar á INGLATERRA ,as compras estão a ser feitas pelo caminho e já perdi a conta aos items que comprei.Quem não vai gostar nada disto vai ser a .....:pray::pray::pray::pray::pray::pray::pray:.
As 6 semanas de férias não vão chegar para as montagens:wow::wow::wow::wow:.
 
Back
Top