[A4 B6] JotaDias A4 B6 Avant Blue .(Fotos)

Eu era um bocado suspeito por sugerir as RS4 não era? :D

Suspeito ou não uma coisa é certa,fizeste uma boa escolha para a tua b6 ....eu gosto bastante das rs4.

Eu sou a favor das rs4, adoro ver essas jantes nas b6/b7 avant

As rs4 oem sem dúvida as minhas preferidas, mas não está facil....

A minha opinião sincera RS4,agora e uma questão tua em relação a medidas...

Pois...as medidas certas seriam um et relativamente baixo,mas apenas tenho visto nas oem.
As rs4 oem seriam as idiais mas todos nós sabemos o quanto custa,por isso ,se optar por essas vão ter que esperar....
 
Como resolvi tirar de cena as VMR derivado a alguns factores,que nem vou mecionar,para terceira opção fora do estilo oem vão as 3SDM que com as novas medidas em 18" (super concavas) são muito atraentes.

18x8.5 3SDM o1 5-112/45
18x9.5 3SDM 01 5-112/40

Sendo assim ,de certesa que uma destas três iram ocupar o lugar das minhas replicas S-line.

RS4
Old rs6
Novas 3SDM 18" super concavas

3sdm00118x9585.jpg
[/URL][/IMG]


Agora é uma questão de meditar.....
 
Seus copiões páh...:D
Consegues arranjar 18 9,5???
Esse foi o meu erro mas mesmo assim pensei que ainda hoje não conseguiria arranjar com essa largura.
Amigo não é por ter umas, mas se forem super concavas acredita que essas jantes são de matar..
 
Last edited:
essas super concave são muito porreiras!

prefiro essas a qualquer outra que já aqui foram sugeridas.

mas como já te disse, as rodas mesmo com essas medidas mais porreiras...sozinhas não vão fazer o "click"!

precisas depois de uma medida de pneu porreira, sem ser nada de exagerado sugeria 225/40R18, mas para mim o ideal seria 215/40R18...e porque?
porque se um dia quiseres alternar entre rodas de origem Audi...essa medida (215) vai assentar muito melhor em rodas mais estreitas como é o caso das originais Audi do que com uns 225.

depois da medida de pneu escolhida...é tratar de legalizar @ LTA

depois da medida legalizada, é só rebaixar ;)

pelo que sei essas rodas ate tem um preço bastante em conta, dada as características das mesmas

a cor dessas na imagem é a minha preferida!!! parece aluminio maquinado
 
Last edited:
Seus copiões páh...:D
Consegues arranjar 18 9,5???
Esse foi o meu erro mas mesmo assim pensei que ainda hoje não conseguiria arranjar com essa largura.
Amigo não é por ter umas, mas se forem super concavas acredita que essas jantes são de matar..

Sim,com estas medidas que eu referi ficam no ponto....depois estas tem a tal concavidade que lhe dão um look mais agressivo.
Outro promenor que estas tem em relação ás tuas é que têm apenas uma cor, quero dizer não tem contraste.


acho que não é preciso perder muito tempo nisso..

Sem dúvida.
Fora do estilo OEM ,estas enchem-me as medidas.

essas super concave são muito porreiras!

prefiro essas a qualquer outra que já aqui foram sugeridas.

mas como já te disse, as rodas mesmo com essas medidas mais porreiras...sozinhas não vão fazer o "click"!

precisas depois de uma medida de pneu porreira, sem ser nada de exagerado sugeria 225/40R18, mas para mim o ideal seria 215/40R18...e porque?
porque se um dia quiseres alternar entre rodas de origem Audi...essa medida (215) vai assentar muito melhor em rodas mais estreitas como é o caso das originais Audi do que com uns 225.

depois da medida de pneu escolhida...é tratar de legalizar @ LTA

depois da medida legalizada, é só rebaixar ;)

pelo que sei essas rodas ate tem um preço bastante em conta, dada as características das mesmas

a cor dessas na imagem é a minha preferida!!! parece aluminio maquinado

A escolha dos pneus é sempre um pormenor a ter em conta... estas jantes com os pneus com a medida certa ficam 5*.
Como referiste tambem gosto muito da cor,acho que estas jantes sem o contraste ficam muito bonitas.
 
A meu ver João essas jantes são lindas.

Essa concavidade confere-lhe um ar bem agressivo.

Agora e juntar uns €€€€€€€ para realizar o sonho de as veres montadas na blue.

Abraço
 
Back
Top