Juntar oleo com o combustivel!

Boas pessoal

Pedi a opiniao a uma pessoa que prepara carros de competiçao a diesel e disse-lhe que tinha um A3 de 98 e que produtos ou aditivos ele aconselhava para limpar os injectores quando a resposta dele foi a seguinte: "Esquece esses produtos compra oleo 100% sintetico para motores a dois tempos e quando atestares o deposito coloca meio litro desse oleo!"


Qual a vossa opiniao em relaçao a isto?


Abraços!
 
Ah eu vou fazer isso amanha(segunda-feira) e depois digo-vos as diferenças mas continuo a querer saber a vossa opiniao! :wink:
 
Audi_A3 disse:
Ah eu vou fazer isso amanha(segunda-feira) e depois digo-vos as diferenças mas continuo a querer saber a vossa opiniao! :wink:

Eu não tinha tanta confiança, mas ok... Vai é fazer mais fumo de certeza.
 
porque vais meter oleo na combustão.

olha não sei só ouvi falar de misturar oleo em motas que usam gasolina de mistura, mas quem sabe talvez funciona. eu pouco percebo disso...

boa sorte
 
ProBoarder disse:
porque vais meter oleo na combustão.

olha não sei só ouvi falar de misturar oleo em motas que usam gasolina de mistura, mas quem sabe talvez funciona. eu pouco percebo disso...

boa sorte


Pois mas ele garantiu-me que é o melhor que se pode fazer e alem do mais ele percebe do assunto!E ja tinha ouvido pessoas a falar que muita malta faz isso para tirar aquele barulho metalico que os diesel fazem quando teem muitos kilometros pois lubrifica mais os carros mas antes de o fazer vou passar pela Audi para saber! :)
 
andre78 disse:
ya...tb ja meti no meu...2 tempos 100% sintetico....pior n ficou...pelo menos ;)


E notas-te alguma coisa de diferente?Tipo fumo ou assim porque acabei de falar com um coleaga que tem um a4 de 2001 e disse que ja tinha posto e que me aconselhava a fazer isso ate porque ele disse que realmente o carro fica mais silencioso e que notou nas prestaçoes do carro!
 
...

o meu pai tem um mercedes (220) e tem 270.000kms e ele mete naquilo tipo quando enche o deposito mete 5€ de gasolina e tambem mete oleo de vez em quando,mas isso so se deve fazer cerca de 1000 em 1000kms
 
Eu tenho 315mil quase e nnc meti nada disso... o gasoleo ja tem uma enorme quantidade de lubrificante n precisa disso :wink:
 
Artur Costa disse:
Eu tenho 315mil quase e nnc meti nada disso... o gasoleo ja tem uma enorme quantidade de lubrificante n precisa disso :wink:


Podes ter razao mas o oleo sintetico ajuda a lubrificar ainda mais os injectores logo funciona melhor :wink: pelo menos foi o que me disseram!Mas amanha em principio ja vou ver se resulta ou nao tambem pelo que ja li nao estraga nada! :D
 
Audi_A3 disse:
Boas pessoal

Pedi a opiniao a uma pessoa que prepara carros de competiçao a diesel e disse-lhe que tinha um A3 de 98 e que produtos ou aditivos ele aconselhava para limpar os injectores quando a resposta dele foi a seguinte: "Esquece esses produtos compra oleo 100% sintetico para motores a dois tempos e quando atestares o deposito coloca meio litro desse oleo!"


Qual a vossa opiniao em relaçao a isto?


Abraços!

Lubrifica sim senhor! Eu nunca exprimentei, mas os meus mecanicos dizem que é a melhor solução, que nã há melhor aditivo do que oleo 100% sintetico! Quanto a barulhos e fumo não sei, mas quanto a este último se hover é por pouco tempo! Exprimenta, o carro não se vai estragar!
 
Esclareçam-me uma dúvida ... li algures num forum que adicionar óleo ao diesel nos motores PD era um ERRO muito grave. Pode danificar os injectores/bomba...
O indicado é usar aditivos próprios, preparados para os novos motores diesel..
Verdade ou mentira??
 
Back
Top