Compreendo e estou muito solidário com estes pais
No entanto, há aqui um promenor que nao pode ser descurado é o mais importante no meio disto tudo e nao vi ninguem falar dele.
Estamos num estado de direito. PONTO
O Codido Processo Penal é claro, na Duvida absolve, é claro como agua.
Independentemente de ser culpado ou não, um juiz so pode decidir uma causa estando na posse de provas/facto e não de suspeitas. assim sendo nao só deve como ter o dever constitucional de Absolver.
Sei que isto é duro de intender, mas se assim não fosse voltavamos a idade media, com julgamentos sumários, onde prevalecia a vontade de alguns e nao leis
Eu pessoalmente acredito que ele seja culpado, se hoje nao está preso, não é por ser o supra sumo da inteligencia a esconder provas, este processo, foi mal investidado desde inicio, quer seja por falta de meios, quer seja pela incompetencia de alguns inspectores da judiciaria, e isso refectiu-se hoje na leitura da senteça. nao haja duvidas
PS No entanto sou obrigado a concordar com a sentença, aplicando a regra basica num estado de direito, se há duvidas teem de se absolver, sou completamente contra condenalções que tenham por base convicções, pois uma convicção nao prova rigorosamente nada