K tem o bling de mal?

jodalmeida disse:
Eu tbm Não tou a falar a sério...:D Cumps Nós estamos em guerra blings contra foscos...LOol
X2

rmatos disse:
Já há mortes ou ainda não :?: :?: :?: :green: :green:

Nao...

Mas estamos na eminencia de começar a 3º guerra mundial por causa do BLING :green:
Pena alguns nao perceberem mesmo que estas picardias é tudo mais na brinca que para se passarem dos carretos :S

Ohhhh sabes sao mente obtusas...LOl Fuscas....E depois nao entendem k tudo nao passa de picardias mas num sentido amigavel...Digo eu...Levas ja um tiro pahhh..::LLOLOL :green: :green: :green: Ja tou a ficar nerboso... :P :P :P

amstup disse:
claro!
mas no meio de tanta coisa, o senhor não leu bem o que escrevi...ora preste um pouco mais de atenção sff.

ao que eu me estava a referir era azeiteirar os carros com parachoques xuning, saias laterais exageradas, pinturas absurdas que descaracterizam a essencia do carro, meter os interiores com a mesma cor da carroçarria.... carregar a mala de som e meter luzinhas plinfadas pelo carro todo não esquecendo a matricula.....
e o que tem isso a ver com "bling"?? Nada ;)
bling que eu saiba, significa, algo do genero, "cromados" acho que fugis te muitto à prg que era feira mas pronto!!!

E como estamos quase no natal:

" bling bling bling, bling bling bling, bling bling bling bling bling... bling bling bling, bling bling bling, bling bling bling bling blingue... ;)

:green: :green: :green:

binária disse:
E como estamos quase no natal:

" bling bling bling, bling bling bling, bling bling bling bling bling... bling bling bling, bling bling bling, bling bling bling bling blingue... ;)

:green: :green: :green:

Vamos dekurar a arvore de natal kom luzes negras...LOOOOL :green: :green: :green: :green:

Back