K tem o bling de mal?

amstup disse:
basta ver pela secção dos projectos, muitos dos carros são horrendos porque os donos pensam que ter um audi é a mesma coisa que ter um saxo cup... (sem ofensa)

Bruno_A6 disse:
nao devias de falar pelos outros, quanto muito falas por ti, agora dizeres que muitos pensam e diferente, a nao ser que algum user te tenha dito que queria tunar o carro pra ficar tipo SAXO CUP

jodalmeida disse:
Ou entao secalhar até tiro u simbolo da audi e meto o da citroen...e em ves de s-line Meto CUP k acham deste upgrade??? :twisted: :twisted: :twisted: LOl Cumps

Continuo sem perceber a vossa fixação com os Saxo Cup's. Os Cup's não trazem cromados de origem e, por acaso, a insígnia Cup é vermelha. Associarem-nos ao street racing é um coisa, ao xunning é outra. Até porque vejo mais Golf's, Civic's ou Punto's xunnados que Cup's.

Quem me dera a mim a minha A4 ter, com suspensão xpto e 225/40/r17, a dinâmica que o meu cup tinha de origem, com as belas r14. Isto para não falar do gozo de condução que me proporcionava. São mundos à parte que nem toda gente tem o prazer de poder falar.

amstup disse:
quem disse inveja só pode estar gozar.....

cromados e afins (bling) são de um profundo mau gosto.

uma marca como a audi, que sempre se pautou por uma estetica conservadora e intemporal é por vezes vitima de cliente azeiteiros que estragam por completo a estetica singular de um audi.

a audi está cada vez mais a ser vitima de azeiteiros.

aqui desculpa mas estiveste mal. cromados mau gosto pode e deve ser um gosto pessoal. da mesmo maneira que gosto da black do karkov gosto do bling do neljoe. a audi vitima de azeiteiros? a minha de origem tem cromados nas janelas. opção bem cara por sinal. nas versões S6 o cromado (polido vá) aumenta ainda mais com os espelhos. eu gosto. podes nao gostar e o teu profundo mau gosto não é o dos outrso e da audi pelos vistos. se ainda falasses de certos carros que se vêm nas ruas com frisos cromados da norato a forrar ainda vá...

Makaveli disse:
Quem me dera a mim a minha A4 ter, com suspensão xpto e 225/40/r17, a dinâmica que o meu cup tinha de origem, com as belas r14. Isto para não falar do gozo de condução que me proporcionava. São mundos à parte que nem toda gente tem o prazer de poder falar.

Nao leves isso para um ataque pessoal, vou-te dar um exemplo, dos carros que gosto bastantes são os hondas e vê-se cada um pio que outro pela estrada que por vezes até estraga a imagem desta grande marca...

Tens um cup e eu já andei mts vezes num 106 gti por isso sei do que falas, e nao é nada contra o cup´sou gti´s é mais uma maneira de dar um exemplo ;)

Não é ataque pessoal. Faz-me espécie o exemplo ser sempre o mesmo e, 99% das vezes, vir de gente que não tem conhecimento de causa - isto de uma maneira genérica.

PS: Infelizmente, já não tenho.

Back