Ohh nãooooo.....LOool Estragaste a arvore do natal... Lol
jodalmeida disse:Ohh nãooooo.....LOool Estragaste a arvore do natal... Lol
amstup disse:basta ver pela secção dos projectos, muitos dos carros são horrendos porque os donos pensam que ter um audi é a mesma coisa que ter um saxo cup... (sem ofensa)
Bruno_A6 disse:nao devias de falar pelos outros, quanto muito falas por ti, agora dizeres que muitos pensam e diferente, a nao ser que algum user te tenha dito que queria tunar o carro pra ficar tipo SAXO CUP
jodalmeida disse:Ou entao secalhar até tiro u simbolo da audi e meto o da citroen...e em ves de s-line Meto CUP k acham deste upgrade??? :twisted: :twisted: :twisted: LOl Cumps
amstup disse:quem disse inveja só pode estar gozar.....
cromados e afins (bling) são de um profundo mau gosto.
uma marca como a audi, que sempre se pautou por uma estetica conservadora e intemporal é por vezes vitima de cliente azeiteiros que estragam por completo a estetica singular de um audi.
a audi está cada vez mais a ser vitima de azeiteiros.
Makaveli disse:Quem me dera a mim a minha A4 ter, com suspensão xpto e 225/40/r17, a dinâmica que o meu cup tinha de origem, com as belas r14. Isto para não falar do gozo de condução que me proporcionava. São mundos à parte que nem toda gente tem o prazer de poder falar.