não é frio assim que pega arrancar a fundo eu deixo sempre aquecer o carro e nunca o paro logo depois de andar, é a frio tipo passado 3 ou 4minutos depois de já ir a andar quer queiram quer não o carro ainda não tá bem quente basta verem a temperatura de oleo no climatronic, pelo que tenho visto o corte de origem é ai a 0.95 bar e a maioria dos programadores pra dar cavalos é tirar esse corte e pressão turbo em cima assim é facil dar 260cv, pelo que me apercebo o meu mexeu e bem nos tempos de ignição e abertura dos injectores dando só um pouco pressão a mais no turbo sem interferir no corte original dando 266.3 cvs medidos no banco, tou a fazer entre 0.8 e 0.9 de pressao estável e o carro tá com uma diferença muito grande agora puxa muito bem com 340 nm, é esta a conclusão que chego só pode ser porque axo estranho andarem a fazer 1.5 e só terem 260 cvs, a repro da unitronic com 1.5 faz 280cv com o k04 só. e outra coisa picos de 1.5 a descer para 1 bar é um perigo é uma quebra muito grande