K04- pressão e corte opinião sff

eu não entendo é como tens coragem de meter o carro a fazer pressão a frio... :| :evil:
 
não é frio assim que pega arrancar a fundo eu deixo sempre aquecer o carro e nunca o paro logo depois de andar, é a frio tipo passado 3 ou 4minutos depois de já ir a andar quer queiram quer não o carro ainda não tá bem quente basta verem a temperatura de oleo no climatronic, pelo que tenho visto o corte de origem é ai a 0.95 bar e a maioria dos programadores pra dar cavalos é tirar esse corte e pressão turbo em cima assim é facil dar 260cv, pelo que me apercebo o meu mexeu e bem nos tempos de ignição e abertura dos injectores dando só um pouco pressão a mais no turbo sem interferir no corte original dando 266.3 cvs medidos no banco, tou a fazer entre 0.8 e 0.9 de pressao estável e o carro tá com uma diferença muito grande agora puxa muito bem com 340 nm, é esta a conclusão que chego só pode ser porque axo estranho andarem a fazer 1.5 e só terem 260 cvs, a repro da unitronic com 1.5 faz 280cv com o k04 só. e outra coisa picos de 1.5 a descer para 1 bar é um perigo é uma quebra muito grande
 
Eu para fazer 260cv, faço as pressões que vos disse...
Há um modo simples de veres se isso esta a fazer esse boost e cv's, maquina de diagnostico ou Vag-com e faz um log ao map e à maf...

O meu mede 219g/s no valor da maf, numa 3a a puxar das 2500 as 7000, para teres mais 6cv tens que ter valores superiores....

Vai lá fazer uns logs a isso!!!!! :)

E por falar em repros... Como esta o timming pull disso?

(Edit):

Sabendo que o carro stock faz de origem ,8 ou ,9bar a fundo e que a quantidade de ar admitido esta relacionada com o boost... E sabendo que num motor a gasolina temos que nos reger por um AFR, como tens 260cv com o boost stock???
 
Last edited:
O meu S3 fazia 1.5 de pico e 1.1/1.2 estaveis, e sem desvios de pressão... Tudo mto bem controladinho :twisted:

quer-me parecer que algo na repro do bielas, ou no manometro ou na localização da ligaçao do mesmo ... Algo nao deverá estar bem...
 
a minha maquina diagnostico da texa infelizmento no TT não dá pra ver isso se alguem aqui da zona tiver o vag com podemos testar na boa, o reprogramador diz que no turbo só deu mais 8% e o manometro ligado a mangueira do regulador pressão gasolina só acusa 0.9 o carro´tá brutal com recuperaçoes expectaculares e eu tou habituado a mexer em muitos carros axo que este puxa mesmo bem e tenho a folha do banco agora como não sei tambem gostava perceber isso porque tambem axo estrano
 
axone 2000, a mim se me falares mecânica tudo ok alterar pistons kambotas cams etc sinto me em casa agora timming pull etc não percebo nada eletronica
 
Acabaram as actualizações para esse modelo tens que trocar isso por uma mais recente ;)

Esses dados são no fundo o que te mostra como ficou a reprogramação....

- - - - - - - - - -

Acabaram as actualizações para esse modelo tens que trocar isso por uma mais recente ;)

Esses dados são no fundo o que te mostra como ficou a reprogramação....
 
Back
Top