Kero comprar um A3 2.0 TDI, que tenho de ter em atenção?

Boas,

ando a procura de um A3 2.0 TDI.

Dicas para ter em atenção na compra do carrinho?

Como posso ver s ñ é martelado?

É k foram buscar 2 carros(que eu soube) de um total de 47 carros roubados em Espanha :S

LauAlf disse:
Boas,

É k foram buscar 2 carros(que eu soube) de um total de 47 carros roubados em Espanha :S

Mas vais comprar um carro roubado?? :shock: Espero ter percebido mal :wink: é que já estou com um sono do catano :oops:

Voltando ao que interessa, vê bem se o desgaste coincide com a kilometragem, se tiver revisoes na marca vai confirmar com o numero de chassis, vê se nao foi pintado pois pode indiciar um acidente, vê se tem fugas no motor, etc.
Depois vê se tem aqueles problemas normais dos A3 2.0 TDI... dificuldade em pegar, tremideira, etc.
Vê também se o carro fez os recall's previstos pela Audi.

Abraço, Filipe

BlackShadow disse:
LauAlf disse:
Boas,

Mas vais comprar um carro roubado?? :shock: Espero ter percebido mal :wink: é que já estou com um sono do catano :oops:

Voltando ao que interessa, vê bem se o desgaste coincide com a kilometragem, se tiver revisoes na marca vai confirmar com o numero de chassis, vê se nao foi pintado pois pode indiciar um acidente, vê se tem fugas no motor, etc.
Depois vê se tem aqueles problemas normais dos A3 2.0 TDI... dificuldade em pegar, tremideira, etc.

Abraço, Filipe

X2

Se não usas a tecnica proboarder que fica um pouco mais cara e os vendedores podem nao gostar muito :P

O melhor é fazer como diz em cima :)

ProBoarder disse:
BlackShadow disse:
LauAlf disse:
Boas,

Abraço, Filipe

X2

Se não usas a tecnica proboarder que fica um pouco mais cara e os vendedores podem nao gostar muito :P

O melhor é fazer como diz em cima :)

Qual é a técnica à Senhor Proboarder?? :D

Levar a mecânico ou levar mecânico??? :wink:

Não é bem mais simples só precisas de 3coisas :)

:arrow: Portatil com win XP :)
:arrow: Cabo Can bus e respectivo VAG COM
:arrow: e não ter vergonha, mas tendo em conta que tão a brincar com o teu dinheiro e não são 2€ mas sim 25mil €, acho que isso é secundário :D

ProBoarder disse:

:arrow: e não ter vergonha, mas tendo em conta que tão a brincar com o teu dinheiro e não são 2€ mas sim 25mil €, acho que isso é secundário :D

Ah pois, eu bem que já ouvi falar aqui muito do VAG COM mas desconhecia isto :D tenho que me ir informar mais convosco aqui que vocês sabem tudo :wink:

Se o vendedor não tiver nada a esconder e for pessoa de bem não vejo qualquer problema, quando poem entraves a levar mecânico e assim vê-se logo que há ali "marosca" :wink:

Obri desde ja pelas dicas.

Roubado ñ, o prob é k ja foram apanhados pela PJ pelo k parece uns A3 roubados em Espanha e foram no total uns 47 e ainda ñ tão todos caçados :S

VagCom CanBus ñ tenho, vou quinta-feira ver um A3 de 2003 Sport, pelo menos tem os extras todos :S

Alguem empresta o CanBus? o meu é pro 311 Lol

LauAlf disse:
Obri desde ja pelas dicas.

Roubado ñ, o prob é k ja foram apanhados pela PJ pelo k parece uns A3 roubados em Espanha e foram no total uns 47 e ainda ñ tão todos caçados :S

VagCom CanBus ñ tenho, vou quinta-feira ver um A3 de 2003 Sport, pelo menos tem os extras todos :S

Alguem empresta o CanBus? o meu é pro 311 Lol

Confirma na DGV os registos do carro, e com a matricula sabes logo o que se passou nesse carro :wink:

Sabes que isto aqui a esta hora é pouco movimentado mas com certeza que amanhã terás muito mais ajuda!

Se for o 2.0 TDI ficas ai com um maquinão, eu tenho um Atraction e estou satisfeitissimo! E aquele volante do Sport é orgásmico :lol:

Abraço, Filipe

ProBoarder disse:

Com os A3 8P não dá pra ver os km's registados na centralina :!: :!: :!:

ProBoarder disse:
É só ler my friend :)

:lol: :lol: :lol:

O gajo esta a dormir.

Quanto aos cuidados tens que ver se o carro e importado ou nao.

Normalmente os importados estao mais sujeitos a serem martelados, nao quer dizer que ca nao se faça, mas nao e tao usual porque ca nao e normal fazerem-se tantos Kms como la fora.

se tiveres alguem que tenha mais experiencia com automoveis pede a pessoa alguns conselhos e tenta comprar em sitios que ja conheças existirem a muito tempo

Entretanto poss-te sugerir a globalcar.

Foi onde comprei a minha A4 com 3 anos e 30.000 kms reais confirmados com o Vag-Com, o carro estava impec e oferecem-te a garantia de 2 anos nao sobre motor e caixa mas sobre qualquer problema que tenhas e muito importante em qualquer concessionario Audi.

Ou seja tens a garantia como se estivesses a comprar um carro novo, vais ao site deles e fazes um search que concerteza encontras la algum A3 ou nao fosse a globalcar pertença da SIVA.

Se quiseres posso-te dar o contacto do vendedor e eu dou-lhe o toque a ver o que ele te pode fazer.

Espero ter ajudado

FrEdOOOO disse:
ProBoarder disse:

Com os A3 8P não dá pra ver os km's registados na centralina :!: :!: :!:

ProBoarder disse:
É só ler my friend :)

:lol: :lol: :lol:

não podes acreditar em tudo o que lês :P :P

Existe uma maneira o pior é ter essa sorte!!