LauAlf disse:Boas,
ando a procura de um A3 2.0 TDI.
Dicas para ter em atenção na compra do carrinho?
Como posso ver s ñ é martelado?
É k foram buscar 2 carros(que eu soube) de um total de 47 carros roubados em Espanha :S
BlackShadow disse:LauAlf disse:Boas,
É k foram buscar 2 carros(que eu soube) de um total de 47 carros roubados em Espanha :S
Mas vais comprar um carro roubado?? :shock: Espero ter percebido mal :wink: é que já estou com um sono do catano
Voltando ao que interessa, vê bem se o desgaste coincide com a kilometragem, se tiver revisoes na marca vai confirmar com o numero de chassis, vê se nao foi pintado pois pode indiciar um acidente, vê se tem fugas no motor, etc.
Depois vê se tem aqueles problemas normais dos A3 2.0 TDI... dificuldade em pegar, tremideira, etc.
Vê também se o carro fez os recall's previstos pela Audi.
Abraço, Filipe
ProBoarder disse:BlackShadow disse:LauAlf disse:Boas,
Mas vais comprar um carro roubado?? :shock: Espero ter percebido mal :wink: é que já estou com um sono do catano
Voltando ao que interessa, vê bem se o desgaste coincide com a kilometragem, se tiver revisoes na marca vai confirmar com o numero de chassis, vê se nao foi pintado pois pode indiciar um acidente, vê se tem fugas no motor, etc.
Depois vê se tem aqueles problemas normais dos A3 2.0 TDI... dificuldade em pegar, tremideira, etc.
Vê também se o carro fez os recall's previstos pela Audi.
Abraço, Filipe
X2
Se não usas a tecnica proboarder que fica um pouco mais cara e os vendedores podem nao gostar muito
O melhor é fazer como diz em cima
ProBoarder disse:Não é bem mais simples só precisas de 3coisas
:arrow: Portatil com win XP
:arrow: Cabo Can bus e respectivo VAG COM
:arrow: e não ter vergonha, mas tendo em conta que tão a brincar com o teu dinheiro e não são 2€ mas sim 25mil €, acho que isso é secundário
ProBoarder disse:É só ler my friend
LauAlf disse:Obri desde ja pelas dicas.
Roubado ñ, o prob é k ja foram apanhados pela PJ pelo k parece uns A3 roubados em Espanha e foram no total uns 47 e ainda ñ tão todos caçados :S
VagCom CanBus ñ tenho, vou quinta-feira ver um A3 de 2003 Sport, pelo menos tem os extras todos :S
Alguem empresta o CanBus? o meu é pro 311 Lol
ProBoarder disse:Não é bem mais simples só precisas de 3coisas
:arrow: e não ter vergonha, mas tendo em conta que tão a brincar com o teu dinheiro e não são 2€ mas sim 25mil €, acho que isso é secundário
FrEdOOOO disse:ProBoarder disse:Não é bem mais simples só precisas de 3coisas
Com os A3 8P não dá pra ver os km's registados na centralina :!: :!: :!:
:lol: :lol: :lol:
ProBoarder disse:...não podes acreditar em tudo o que lês
Existe uma maneira o pior é ter essa sorte!!