Kero comprar um A3 2.0 TDI, que tenho de ter em atenção?

Epa veio cheio de problemas, muitas guerras para me ressolverem as coisas, agora ate tá fixe.

Ate pintura veio aldrabado tiveram de o pitar denovo por duas vezes, depois de o pintarem kando fui lavar saltou a tinta.

Para mim só têm uma coisa boa, revisões na marca têm la a LGA k é a CarGo que é metade do preço e têm o carimbo maravilhoso e ñ peerdem a garantia de fabrica :D

Para ja o meu nao tem dado problemas nenhuns, quanto a pintura realmente nao foi das melhores coisas porque quando o fui buscar estava todo bonitinho e depois as barras começaram a perder brilho, isto deve ter sido por causa do polidela.

Entretanto o wochi detalhou a pintura e ficou 5 estrelas.

quanto ao resto esta tudo em ordem , ate ver e sim a cena da garantia e uma segurança

Gt Tdi disse:
Para ja o meu nao tem dado problemas nenhuns, quanto a pintura realmente nao foi das melhores coisas porque quando o fui buscar estava todo bonitinho e depois as barras começaram a perder brilho, isto deve ter sido por causa do polidela.

Entretanto o wochi detalhou a pintura e ficou 5 estrelas.

quanto ao resto esta tudo em ordem , ate ver e sim a cena da garantia e uma segurança

Boas..

Ja vai c/ quantos klms ?

Cumps

O carro levantei-o com 29 mil e uns trocados agora deve estar com uns 34 mil, ainda nao e muita coisa vai fazer 2 meses dia 14

Ja foi 2 x a serra da estrela e depois foi mais umas voltas que dei por ai

Bem tive a ver o carro,

tem Bosse, Tecto de abrir é o Sport mas ñ tem xenon :(

Tem a frente nova ñ sei s bateu, vou tentar saber.

O carro é de 07/2003, a 1ª acho lenta mas a 2ª antes das 2000 ja se sente a puxar bem, será que tá reprogramado?

Na tampa do Oleo tava babado mas tá com 140000km's.

Quando tava parado senti tipo a tremer mas muito pouco tipo como o meu gasolina não sei s nakele é normal.

Vossas opniões sff :P

LauAlf disse:
Bem tive a ver o carro,

O carro é de 07/2003, a 1ª acho lenta mas a 2ª antes das 2000 ja se sente a puxar bem, será que tá reprogramado?

Quando tava parado senti tipo a tremer mas muito pouco tipo como o meu gasolina não sei s nakele é normal.

O tremer quase todos têm! Assim como uma pequena dificuldade a pegar...

BlackShadow disse:
LauAlf disse:
Bem tive a ver o carro,

O tremer quase todos têm! Assim como uma pequena dificuldade a pegar...

O pegar mal ñ notei.

tão-me a pedir 23400€ por ele.

A frente nova ñ saiu nos Sport pois ñ?

Notas o turbo a puxar em que rotações?

Abraço

Isso pra mim é vag com pra cima!! ERROS LOL

Epa tar-se a babar pode ser a cabeça os famosos problemas mas se n custou a pegar, podes ter tido sorte!

Em relação a ter batido por ter frente nova, pode ter sido mas se for bem arranjado fica como novo!! a olha notas diferenças nos intervalos do capo ou nas unioes de chapas duns lados e outros?

abraço e boa compra :)

Back