Gt Tdi disse:
Entretanto poss-te sugerir a globalcar.
Foi onde comprei a minha A4 com 3 anos e 30.000 kms reais confirmados com o Vag-Com, o carro estava impec e oferecem-te a garantia de 2 anos nao sobre motor e caixa mas sobre qualquer problema que tenhas e muito importante em qualquer concessionario Audi.
Ou seja tens a garantia como se estivesses a comprar um carro novo, vais ao site deles e fazes um search que concerteza encontras la algum A3 ou nao fosse a globalcar pertença da SIVA.
Desculpa lá estar a meter-me novamente neste assunto, mas volto a dizer que os carros usados vendidos por “esses” stands podem não ser o que aparentam.
Já dei um exemplo real (e posso prová-lo aos mais desconfiados) num outro tópico…
A maior parte desses carros provêem de frotas de aluguer (felizmente o meu, se o foi, não foi numa rent-a-car de muita rotatividade de carros… isso está provado, o resto é que é muito difícil.)
Basta alugarem um carro para verem que o mesmo se encontra em nome do importador (os tais zeros registos…) e quando os mesmos já têm 40/50/60.000km (em apenas 1 ano de utilização) os livros de revisão continuam em branco… inclusive no sistema. :roll:
À conta da estória da garantia de 2 anos como novo, tenho 1000€ a pagar (penso que hoje, se a carrinha estiver pronta) de uma reparação que devia estar coberta pela garantia…
E a garantia, a partir dos 2 anos não é da SIVA, é a concessão que a dá, se QUISER!
No meu caso, e a partir de agora o único caminho (caso queira reaver o dinheiro) é o tribunal. :evil:
P.S - há mais um user que acabou de descobrir que o seu carro (AUDI) comprado numa destas concessões também pertenceu à Europcar... mas se ele quiser que se pronuncie, não vou revelar a sua identidade.