Kero comprar um A3 2.0 TDI, que tenho de ter em atenção?

Celso Martins disse:
ProBoarder disse:
LauAlf disse:
Audi A3 S-line de 08/2004 com 104000km's, Tem kit BT, Estufos em pele, interior de S-line, só ñ tem xenon nem tecto de abrir por 26500€ axam k tá bom preço?

É importado.

Já foste a um stand audi??

Acho que por esse preço comprava uma b6 :D full extras.

E é sempre a velha questão dos km's :P

Eu comprava lg uma B6
nem olhava pa trás.. :wink:

Cumps

Não gosto Lol

Kanto aos kilometros axo k o A3 foi comprado mesmo em Stand Audi e tem livro de revisões e certificado de quilometros.

Mas é k tá mesmo novo :D
 
LauAlf disse:
Audi A3 S-line de 08/2004 com 104000km's, Tem kit BT, Estufos em pele, interior de S-line, só ñ tem xenon nem tecto de abrir por 26500€ axam k tá bom preço?

É importado.

Esse preço nao esta muito elevado, se bem que é importado e tem 104 mil.

Digo que nao esta muito elevado porque à mais ou menos 1 mes um vendedor na audi ofereceu pelo meu +/- 28500€, 30000km Nacional de 07/2004

Ate pode ser um bom negocio :wink:
 
Parece que ja têm comprador para o meu carro la no stand :D

Segunda deve-me dar uma resposta.

Era fixe esta semana ja ter o carro :P
 
Pois se não era dificil aceitarem retoma :P

Já agora onde é o stand e qual a tua opinião até agora, depois queremos ir ouvindo o feedback sff ;)
 
ProBoarder disse:
Pois se não era dificil aceitarem retoma :P

Já agora onde é o stand e qual a tua opinião até agora, depois queremos ir ouvindo o feedback sff ;)

É em Cascais, são fixes.

Um amigo meu ja pintou carros para o dono do stand, conheçe muito bem ele, kando la fui não sabia de nd :P

O A3 e Golf 4 é capaz de ser o xaruto mais franco k la têm e só 140 e 150 mais franco não têm lol
 
ProBoarder disse:
LauAlf disse:
ProBoarder disse:
Pede lá a ele um A3 8L 130cv pro pai ;)

Ele tem la um A3 8L 1.8T 225cv's Quattro :P

Mas posso perguntar s arranja alguma coisa :D

Depois dou novidades.

Ya agradecia mas daqueles assim mais amigos da minha carteira o 130cv 1.9tdi ;)

Estive a falar com ele agora.

Ele diz k vai receber agora um A3 8L para a semana de 130 cv's de 2003, azul escuro, em camel, nos 20000€, 21000€ prai.

Mas depois ele diz-me kando receber.
 
Gt Tdi disse:
Entretanto poss-te sugerir a globalcar.

Foi onde comprei a minha A4 com 3 anos e 30.000 kms reais confirmados com o Vag-Com, o carro estava impec e oferecem-te a garantia de 2 anos nao sobre motor e caixa mas sobre qualquer problema que tenhas e muito importante em qualquer concessionario Audi.

Ou seja tens a garantia como se estivesses a comprar um carro novo, vais ao site deles e fazes um search que concerteza encontras la algum A3 ou nao fosse a globalcar pertença da SIVA.

Desculpa lá estar a meter-me novamente neste assunto, mas volto a dizer que os carros usados vendidos por “esses” stands podem não ser o que aparentam.

Já dei um exemplo real (e posso prová-lo aos mais desconfiados) num outro tópico…

A maior parte desses carros provêem de frotas de aluguer (felizmente o meu, se o foi, não foi numa rent-a-car de muita rotatividade de carros… isso está provado, o resto é que é muito difícil.)

Basta alugarem um carro para verem que o mesmo se encontra em nome do importador (os tais zeros registos…) e quando os mesmos já têm 40/50/60.000km (em apenas 1 ano de utilização) os livros de revisão continuam em branco… inclusive no sistema. :roll:

À conta da estória da garantia de 2 anos como novo, tenho 1000€ a pagar (penso que hoje, se a carrinha estiver pronta) de uma reparação que devia estar coberta pela garantia…

E a garantia, a partir dos 2 anos não é da SIVA, é a concessão que a dá, se QUISER!

No meu caso, e a partir de agora o único caminho (caso queira reaver o dinheiro) é o tribunal. :evil:

P.S - há mais um user que acabou de descobrir que o seu carro (AUDI) comprado numa destas concessões também pertenceu à Europcar... mas se ele quiser que se pronuncie, não vou revelar a sua identidade.
 
BrunoD disse:
...P.S - há mais um user que acabou de descobrir que o seu carro (AUDI) comprado numa destas concessões também pertenceu à Europcar...


Yaps, infelizmente só depois de ter comprado a A4 reparei no autocolante no vidro da Eurpassistance!!! :evil:
Gostava sinceramente era de conseguir verificar os km's para saber se são os reais para os entalar ( ou não).
Isto num concessionário oficial VW/AUDI.
 
Headless disse:
BrunoD disse:
...P.S - há mais um user que acabou de descobrir que o seu carro (AUDI) comprado numa destas concessões também pertenceu à Europcar...


Yaps, infelizmente só depois de ter comprado a A4 reparei no autocolante no vidro da Eurpassistance!!! :evil:
Gostava sinceramente era de conseguir verificar os km's para saber se são os reais para os entalar ( ou não).
Isto num concessionário oficial VW/AUDI.

Pois na marca duvido muito que alguem te faça isso e como já foi dito pode não haver registos de revisões!!

Olha eu fui a um concessionario e o que me disseram é ou vais ao sitio onde foi feitas as revisões(e nesses carros pode ter sido uma em cada canto do pais) ou então obd2-can bus pra cima e depois em tribunal não sei como isso funciona!!
 
BrunoD disse:
Gt Tdi disse:
Entretanto poss-te sugerir a globalcar.

Foi onde comprei a minha A4 com 3 anos e 30.000 kms reais confirmados com o Vag-Com, o carro estava impec e oferecem-te a garantia de 2 anos nao sobre motor e caixa mas sobre qualquer problema que tenhas e muito importante em qualquer concessionario Audi.

Ou seja tens a garantia como se estivesses a comprar um carro novo, vais ao site deles e fazes um search que concerteza encontras la algum A3 ou nao fosse a globalcar pertença da SIVA.

Desculpa lá estar a meter-me novamente neste assunto, mas volto a dizer que os carros usados vendidos por “esses” stands podem não ser o que aparentam.

Já dei um exemplo real (e posso prová-lo aos mais desconfiados) num outro tópico…

A maior parte desses carros provêem de frotas de aluguer (felizmente o meu, se o foi, não foi numa rent-a-car de muita rotatividade de carros… isso está provado, o resto é que é muito difícil.)

Basta alugarem um carro para verem que o mesmo se encontra em nome do importador (os tais zeros registos…) e quando os mesmos já têm 40/50/60.000km (em apenas 1 ano de utilização) os livros de revisão continuam em branco… inclusive no sistema. :roll:

À conta da estória da garantia de 2 anos como novo, tenho 1000€ a pagar (penso que hoje, se a carrinha estiver pronta) de uma reparação que devia estar coberta pela garantia…

E a garantia, a partir dos 2 anos não é da SIVA, é a concessão que a dá, se QUISER!

No meu caso, e a partir de agora o único caminho (caso queira reaver o dinheiro) é o tribunal. :evil:

P.S - há mais um user que acabou de descobrir que o seu carro (AUDI) comprado numa destas concessões também pertenceu à Europcar... mas se ele quiser que se pronuncie, não vou revelar a sua identidade.

é por isso que não percebo pra qu edão garantia para enganarem as pessoas!! então se vais pra tribunal acho que ainda compras uma b8 pra receber esses mil euritos :P

boa sorte ;)
 
Mas akele pelo aspecto é de particular.

Tem kit de BT da Parrot, não vou meter um kit num carro de aluguer.

Tb teve alarme mas tiraram isso é k pode ser mau, fios curtados e ressoldados mas é para levar um novo por isso alguma coisa k tenha pra la aldrabado repara-se.

O meu Golf comprei na GlobalCar, era da Epson, tava todo lixado em termos de motor e hã uma cena k não tá bom, como a garantia era do Grupo SIVA ate hoje dizem k é normal consumir 13 litros aos 100 quando ñ é mais.
 
Back
Top