saltar para a página 3 para ver o resultado final
Last edited:
Até que é interessante...
Tudo isso é possivel e bastante facil e simples. A questão é que nao arranjas isso tudo por menos de 400/450€.OK. Já havendo interesse de uma pessoa vamos á dar início a isto.
Penso que o meu caso deve ser o de mtos. Tenho um A3 8L com alarme aftermarket que já vinha instalado qdo o comprei e não sou electricista. Tudo começou pq ando atrás de me livrar o comando do alarme ter só uma chave rectractil. Apesar de existirem alarmes no mercado com esse tipo de chaves, a qualidade do material não a mesma. Para terem um ideia já la tenho em casa um comando de origem VW com 3 botões e outro audi de 2 botões. A minha unica solução é uam mod já feita cm um cose e corte e colocar o miolo do meu comando num destes mas infelizmente é mto grande. Se bem que encontrei esta pérola no ebay e por menos de 5 €, um comando rectractil de um só botão (nem saboa que existiam):
então eis um que proponho:
1. uma mod que tente não passar os 50€, pq tamos em crise
2. que não invalide o investimento em alarmes aftermarket q tao nos fecham as janelas automaticamente
3. q se fiavel
4. que dê outra pinta aos nossos Audi
Para tal temos dois objectivos a alcançar
1. que o carro tranque e destranque só por estarmos perto (podendo a chave ou comando continuar a funcionar n se acabem pilhas)
2. que o carro pegue sem qualquer rodar de chave (senão n vejo mto sentido num botão qdo so falta dar o ultimo toque da chave)
Se ambos forem alcançados basta andar com algo no bolso sem ter que tirar
Para o primeiro sugiro que se percebe qual a distancia minima para o chip da chave ser lido, se como se faz o bypass to canhao do carro. é também preciso perceber como replicar os 3 estados do canhao e o trancar da direcção
Para o segundo já descobri aqui uns modulos no ebay de RFID. a ver se percebo se podem ser ligados em conjunto com os alarmes ou modulos que já possamos ter
Acredito que o preço vá baixando.só o botão é mais simples e esse que ai pus faz o serviço.
qto ao q ao madlima29 fala, sim ja decobri q existem uns alarmes todos cromos com cartao RFID e que já têm push start a funcionar por RFID. se bem q tb nas custam o que dizes, mas ainda são quase 300€ pelo que tive a ver