Keyless entry

como não sou de me contentar com pouco já ando a ver o complemento que falta neste e qualquer alarme

GPS Tracker

- Manda SMS com posição do carro
- Possiveis alarmes
- quando o carro se meche
- quando alarme do carro dispara
- quando se abre uma porta
- quando se passa uma certa velocidade
- Permite cortar à distancia
- permite ouvir o que se passa no carro à distancia

Tou a ver que com isto os ladrões tão tramados (desde que não decubram a peça)
 
Last edited:
então no meu caso é na bomba de gasolina por baixo do banco, correcto? Não havendo ai corrente não há gasolina para ninguém. Desculpem a minha inocência nestas perguntas mas só desde que comprei um Audi é que tenho real vontade de tornar o meu carro melhor :p
 
então no meu caso é na bomba de gasolina por baixo do banco, correcto? Não havendo ai corrente não há gasolina para ninguém. Desculpem a minha inocência nestas perguntas mas só desde que comprei um Audi é que tenho real vontade de tornar o meu carro melhor :p

Isso já não sei, apenas sei que o alarme que tenho tem um corte para a bomba injectora, mas tambem pesco pouco disto
 
depois de fazer mais umas perguntas sobre o dito corte (até pq o meu carro é gasolina + gpl e permite o arranque directo a GPL) foi-me dito para aplicar o corte na bobine de chamada . Já alguém o fez aqui?
 
finalmente uma video para mostrar o resultado final. é mm so um teaser pq ja tava cm a bateria do tlm nas ultimas, so mm para verem o comando a funcionar e o sistema push start. pa semana ponho um completo para mostrar tudo o que o sistema consegue fazer. n liguem ao primeiro arranque pq eu tava distraido e n tinha o carro engatado

 
Last edited by a moderator:
Interessante esta mod. Estou curioso. No meu carro não tenho qq alarme instalado, essa montagem para um tipo com um conhecimento medio de esquemas electricos será facil de efectuar ?
 
Quanto ao botao, acho muito bacano!
Mas isso facilita muito a vida ao ladrao..

Tirando isso, 5* !

Abraco
 
Last edited:
podes explicar o que facilita? dá tanto trabalho fazer bypass ao imobilizador como a este alarme. no meu caso nem estou preocupado pois também vai ficar com tracker GPS que permite por exemplo fazer corte de combustivel por sms. Se alguem se der ao trabalhar de passar por cima de tta coisa, duvido que seja alguem interessado em roubar um 8L de 97 a gasolina

:)

Quanto ao botao, acho muito bacano!
Mas isso facilita muito a vida ao ladrao..

Tirando isso, 5* !

Abraco
 
N tou a mandar abaixo, ate porque gostaria de ter isso no meu 8L...


A meu ver, pa aldrabar esse interruptor, é como nos carros sem imobilizador.
Qt ao GPS e GPRS, basta ter um jammer.
Qt ao corte de corrente, n sei se é ou não acessivel, mas presumo que não!

Mas, que isso tá mt porreiro... lá isso ta =)

Abraç0!
 
Back
Top