Kit Audi A4 Cabrio 2.0 TFSI (200cv)

  • Thread starter Thread starter lovia
  • Data de Início Data de Início
onde viste isso? andei-me a informar sobre repros para esse motor quando estive para comprar um A4 1.8T e davam-me mais 20cv no máximo dos máximos para não perder a fiabilidade...

há uma coisa muito importante a ter em conta, nos gasolineiros a borboleta de admissão fecha e abre nas mudanças de caixa, o turbo fica submetido a grandes pressões e por consequente temperaturas mais elevadas... não sei até que ponto o turbo de origem aguenta tanta pressão, só se se instalar uma dump-valve...


além disso ainda não li sobre a tecnologia TFSI, não sei se toda gente faz repro nisso...
 
Makaveli disse:
onde viste isso? andei-me a informar sobre repros para esse motor quando estive para comprar um A4 1.8T e davam-me mais 20cv no máximo dos máximos para não perder a fiabilidade...

foi num site duma marca de repros, ja nao me lembro qual...

além disso ainda não li sobre a tecnologia TFSI, não sei se toda gente faz repro nisso...

pois, sobre esse motor tb nao sei...
 
PAPY disse:
Makaveli disse:
onde viste isso? andei-me a informar sobre repros para esse motor quando estive para comprar um A4 1.8T e davam-me mais 20cv no máximo dos máximos para não perder a fiabilidade...

foi num site duma marca de repros, ja nao me lembro qual...

além disso ainda não li sobre a tecnologia TFSI, não sei se toda gente faz repro nisso...

pois, sobre esse motor tb nao sei...

Lol, só vi na Speed-Factor, num Golf GTI...Passaram dos 200 para os 250 Cv :twisted: Passem no site: www.fs-speedfactor.pt e vejam o Golf GTI nos projectos especiais :wink:
Mas pronto, as repros lá são puxadotas.... :P
Cumps
 
obrigado a todos das respostas ... para nao estragar a garantia os kit de potencias (box) nao dao bom resultados ?
 
é assim, com a repro se fores à Audi até te podes safar.. eles podem nem notar que tem repro..


com a box é fácil, é só tirá-la antes de lá ir lol.. mas as box's estão a milhas de distância de uma repro...
 
lovia disse:
os aumentos de potencia com repro sao melhor nos diesel que nos motor gasolina ? ganha mais cavalos ?

Nao, nao tem a ver com diesel ou gasolina, são é melhores nos motores turbo, pois aumentando a pressao do mesmo consegue-se melhores resultados, logicamente que quanto mais forte for a repro pior a fiabilidade do motor.
em alguns carros turbo com 100cv consegues meter 200cv, só que o motor pode partir a qualqer momento.
È só ver o que se fazia na formula 1 em que motores turbo com menos de 2000CC tinham na ordem dos 700CV até que foram proibidos.
Tens de ter a noção que depois tudo sofre mais, e se um carro de origem ja pode ter avarias, um alterado tem muitas mais probabilidaes e o tempo de duração para que as peças foram projectadas diminui. Alem de que nao é só o motor que sofre, tudo no carro foi projectado para uns determinados valores, depois a embraiagem passa a durar menos pois esta sujeita a um binario maior, as transmissões podem partir mais facilmente, a temperatura de certos elementos aumenta, o que aumenta o seu desgaste.
 
entao para manter a fiabilidade do motor tu nao aconselho kalker type de aumento de potencia ... nao ha um minimo de aumento ke se pode fazer sem riscar estragar o motor ? por exemplo mudar a linha de escapes ? ou comprar uma box (nao tao bom como uma repro) mas que vai ser talvez menos "violento" para o motor
 
lovia disse:
entao para manter a fiabilidade do motor tu nao aconselho kalker type de aumento de potencia ... nao ha um minimo de aumento ke se pode fazer sem riscar estragar o motor ? por exemplo mudar a linha de escapes ? ou comprar uma box (nao tao bom como uma repro) mas que vai ser talvez menos "violento" para o motor

nao e isso, as repros sao fiaveis...nao convem e aumentares mais de 35 cv :wink:
 
entao qual é a melhor soluçao para fazer uma repro de boa qualidade num 2.0 tfsi ? como saber e encontrar a officina que sabe fazer uma repro de qualidade en total confiança, quenao vai ultrapassar os limites os tais 35cv ?
 
lovia disse:
entao qual é a melhor soluçao para fazer uma repro de boa qualidade num 2.0 tfsi ? como saber e encontrar a officina que sabe fazer uma repro de qualidade en total confiança, quenao vai ultrapassar os limites os tais 35cv ?

kto a casas da especialidade nao te sei aconselhar, mas o aumento de cavalos es tu k escolhes :wink:
 
lovia disse:
obrigado papy ;-)

Como tu parece ser um pro sabes aonde podes comprar este type de escapes para dar ao meu 2.0 este som ? ---> http://fr.youtube.com/watch?v=kUQCYX170Hc&mode=related&search=

lol, de pro n tenho nada, sei mto pouco mas do k sei tento ajudar :wink:

kto ao ronco do motor...numa casa de escapes penso k te safas, mas se kiseres algo a serio, opta por uma linha completa da Supersprint ou assim...kto ao sitio a comprar, n te sei dizer, mas concerteza aparecera alguem k saiba pra te responder :wink:
 
Back
Top