se quiseres mono massa arranjo-te por 465e um kit de 4 peças novo, depois tens de arranjar onde o montar
Boas amigos,
podiam era indicar as lojas baratas onde se pode comprar o volante bi-massa + embraiagem + Rolamento, no Norte, Centro e Sul.
Abraço.
arranjo muito mais barato depois se quiseres falamos sobre isso mas era para ver se arranjava outra coisa
se quiseres mono massa arranjo-te por 465e um kit de 4 peças novo, depois tens de arranjar onde o montar
...tópicos de vendas...são mais ao lado...
...atinem!
arranjo muito mais barato depois se quiseres falamos sobre isso mas era para ver se arranjava outra coisa
faz como eu.. report
...ao que parece....agora, estamos a entrar na fase da negociação... a ver vamos...será que baixa o preço? será que não?
...não percam os próximos posts, pq nós, também não...
Se esta boca foi para mim eu nunca disse que vendia, disse que arranjava para mim
Se eu comprar tudo e depois levar ao mecanico e ele quiser mais de valor de mao de obra pq eu comprei a embreagem como faço?!?
Se eu comprar tudo e depois levar ao mecanico e ele quiser mais de valor de mao de obra pq eu comprei a embreagem como faço?!?
...nada disso.
...mas pelo tempo que tens disto, sabes perfeitamente, que não deves "dar trela" a este tipo de situações que vão contra as regras do fórum.