Kit´s "Home_Cinema" da LG... qual o melhor dos 2? "REVIRAVOLTA@PÁG.3/4"

Re: Kit´s "Home_Cinema" da LG... qual o melhor dos 2.

...amigo...

se vieres aqui ao Parque Nascente...reclama...que tá a esse preço no Plaza, que eles fazem ao mesmo preço...

e se vieres cá até sexta-feira, tipo até às 19....avisa....tou mesmo aqui ao lado...lol a uns 20 metros da MediaMarkt...
se quiseres, depois das 15h30m, já consigo confirmar se aqui nesta do Parque Nascente, está a esse preço...

abraço

fAITH_nOmOre disse:
...amigo...

se vieres aqui ao Parque Nascente...reclama...que tá a esse preço no Plaza, que eles fazem ao mesmo preço...

e se vieres cá até sexta-feira, tipo até às 19....avisa....tou mesmo aqui ao lado...lol a uns 20 metros da MediaMarkt...
se quiseres, depois das 15h30m, já consigo confirmar se aqui nesta do Parque Nascente, está a esse preço...

abraço

OK!

;)

E esta hein?!

http://pt.lge.com/prodcompareprint....eDisplay=&cp_models=HT353SD&cp_models=HT303SU

Tirando a estética da coisa, são exactamente iguais!?

8)

Tás enganado Nelson.. segundo essa tabela, as HT353SD não trazem o seguinte material:

Manual de Instruções
Guia Rápido de Instalação
Unidade de Controlo remoto
Antena FM (75?)
Pilhas
Cartão de Garantia
Cabos de Colunas

:assobio: :P :green:

Boas tardes pessoal....
Ja vendi muitos kits destes da LG... eles são iguais em termos de funções, leitura, etc... o 353SD saiu uns tempos depois do 303SU vindo a substituir este....

Existe o modelo deste ano que veio a substituir estes dois 303SU e 353SD que é o HT304SU este para alem da estetica ganha em termos de qualidade de imagem com ligaçao HDMI o que seus antecessores nao tinham e a diferença de € nao é assim tanta e penso que se justifica comprar antes este devido a possibilidade de fazer Upscaling à imagem. ;)

Abraço e espero ter ajudado

heheheh

gosto mais da estetica do 303....

mas o que me baralha todo é isto :
"Description :A simplicidade de um pequeno Home Cinema feito a pensar em si! "
ou
"Description :O pequeno sistema de Home Cinema que preenche todas as suas necessidades."

abraço

Crazy Inside disse:
Boas tardes pessoal....
Ja vendi muitos kits destes da LG... eles são iguais em termos de funções, leitura, etc... o 353SD saiu uns tempos depois do 303SU vindo a substituir este....

Existe o modelo deste ano que veio a substituir estes dois 303SU e 353SD que é o HT304SU este para alem da estetica ganha em termos de qualidade de imagem com ligaçao HDMI o que seus antecessores nao tinham e a diferença de € nao é assim tanta e penso que se justifica comprar antes este devido a possibilidade de fazer Upscaling à imagem. ;)

Abraço e espero ter ajudado

Ou seja, são exactamente iguais mas o 353 saíu depois do 303.

O 304 veio substituir os 2 (tem apenas o HDMI a mais) mas optou pela estética do mais antigo (303).

É isso?!

8)

neljoe disse:
Ou seja, são exactamente iguais mas o 353 saíu depois do 303.

O 304 veio substituir os 2 (tem apenas o HDMI a mais) mas optou pela estética do mais antigo (303).

É isso?!

8)

gosto do leitor do 304 por ja ter HMDI e das colunas do 303 por serem mais bonitas e as do 304 engraçadas ao mesmo tempo. :lol: :lol:

Abraço

neljoe disse:
...
E esta hein?!

http://pt.lge.com/prodcompareprint....eDisplay=&cp_models=HT353SD&cp_models=HT303SU

Tirando a estética da coisa, são exactamente iguais!?

8)

Confirma-se:

Paço d’ Arcos, 15 de Setembro de 2009

Exmo(a) Senhor(a),

antes de mais, obrigada pelo seu contacto e pela sua preferência por produtos LG.

No que se refere ao seu pedido, informamos que o modelo HT353SD é mais recente que o HT303SU e as diferenças são estéticas.

Caso necessite de mais informação contacte o nosso Centro de Informação ao Consumidor através do número 808 785 454 (Horário: dias úteis, das 9h00 às 18h00/ Custo: chamada local).

Cumprimentos,
LG Electronics Portugal
Customer Information Center

353:

ht353sd_1225802500250_l.jpg

303:

ht303su_1226056121475_l.jpg

O Leitor que veio com o Sony DAV-SC5 que comprei à 4 anos, deu o berro.

product-5347523.jpg

Dei perto de 700€ por aquela bosta e tal como CENTENAS de unidades Vendidas, o meu veio com um defeito de Fabrico no "processador do DVD" que aparece depois de umas Semanas, Meses ou Anos conforme a utilização do mesmo. O problema é que a meio de 1 Filme a imagem simplesmente bloqueia e só se consegue desbloquear aquilo tirando-lhe a ficha. Tudo o resto funciona na perfeição. Basta googlarem "problem dav-sc5 image freeze" e verão que isto é mesmo crónico nesta Serie. Pela info que tenho encontrado na Net, visto ser defeito de fabrico mesmo acabada a Garantia a Sony tem substituído este "processador" sem encargos para o Cliente... mas só tem assumido isto em alguns Países. Mandei de imediato um email á Sony PT e tal como seria de esperar a resposta foi básicamente:

"...ah e tal... a Sony não tem qualquer conhecimento sobre isso... ah e tal..."

Resumindo, teria que PAGAR E NÃO BUFAR pelo Orçamento caso não optasse pelo Conserto por este não compensar... PQP!!! É que é já a seguir!!!

Então, resolvi comprar um novo KIT Cinema em Casa... mas desta vez quais 700€ quais quê! Desde que seja de uma Marca mínimamente conhecida, venha do mais barato que houver! Para não ter que passar pela AUTÊNTICA_LAVOURA de virar a minha Sala do avesso para retirar as Colunas (cabos dentro de calhas, etc!!!) irei simplesmente desligar as Colunas do Leitor... pousar o novo e voltar a ligar as Colunas. Faço a festa com ~100€, fico com um Leitor que tem mais funcionalidades que o meu (à 4 anos "não havia" DIVX, USB, etc), fico com 2 Anos de Garantia, fico com umas Colunas Novas guardadas para "amanhã". O único senão será mesmo a Potência do Leitor do LG ser 5x45_+_1x 75 contra os 6x100w do meu Sony... os vizinhos até agradecem e tal como disse no início, "para ver o Noddy chega"!

:green:

303? 353? Venha o mais barato!

8)

hucruz disse:
Por 59€ fazes a festa. Ligas o leitor ao sony e voilá :P

x2 :roll:

Com certeza consegues ligar a saída de audio desse leitor (59€) à entrada AUX por exemplo do SONY e mantens o amplificador e as colunas que já tens....

Ricardo M. disse:

Com certeza consegues ligar a saída de audio desse leitor (59€) à entrada AUX por exemplo do SONY e mantens o amplificador e as colunas que já tens....

Que à partida lhe dará um som bastante melhor que o tal home cinema da LG.

Btw, é por estas cenas que não vou na cena dos kits e normalmente tenho as coisas separadas, neste caso, tenho um kit home cinema composto por amplificador+colunas, e à parte um leitor de DVD.

Assim, se o leitor avariar, é meter outro... se o amplificador avariar, é meter outro, etc etc...

hucruz disse:
Agora baralhaste-me...

Tu afinal não queres as colunas para nada? apenas queres um leitor para "trocar" pelo teu.

Então para isso, em vez de comprares um home cinema, compra antes um leitor/amp.

EDIT:

http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=24613

Por 59€ fazes a festa. Ligas o leitor ao sony e voilá :P

Ricardo M. disse:

hucruz disse:
Que à partida lhe dará um som bastante melhor que o tal home cinema da LG.

Btw, é por estas cenas que não vou na cena dos kits e normalmente tenho as coisas separadas, neste caso, tenho um kit home cinema composto por amplificador+colunas, e à parte um leitor de DVD.

Assim, se o leitor avariar, é meter outro... se o amplificador avariar, é meter outro, etc etc...

Olhainde_mestes a descobrir a pólvora outra vez!

:P

Isso já eu pensei... mas os Cabos das Colunas são "tipo + e -" e não "tipo RCA"!

;)

E agora alguem vai dizer:

"Mas isso resolve-se! Cortas e emendas uns RCA"

E eu digo:

"Olhainde_mestes a descobrir a pólvora outra vez!"

O "novo" Leitor não tem amplificador! Compro 1 Leitor + 1 Amplificador?

NOT!!!

;)

E agora olhainde-me este artista... Tu disseste que o processador de DVD estava marado.. O Sony tem de certeza entrada AUX.. Ligas o novo leitor à entrada AUX e usas o Sony como AMP apenas.....

O User pede uma informação para ver o Nody :green: e arranja um tópico hi-tec ?!

Ricardo M. disse:
E agora olhainde-me este artista... Tu disseste que o processador de DVD estava marado.. O Sony tem de certeza entrada AUX.. Ligas o novo leitor à entrada AUX e usas o Sony como AMP apenas.....

TXIIII, ficava ali uma sucata jeitosa.

:green:

Depois avaria-me o "receptor_radio" e compra-se um Radio e mete-se em cima do novo_leitor que por sua vez está em cima do velho_leitor...

:P

Mas valeu a ajuda, não tinha pensado nessa.

;)

Back