Kit´s "Home_Cinema" da LG... qual o melhor dos 2? "REVIRAVOLTA@PÁG.3/4"

Re: Kit´s "Home_Cinema" da LG... qual o melhor dos 2.

Vens aqui a Gaia que te ofereço um 5.1 (não lê DivX)!
Não tem USB mas traz pó como extra! :green:
Assim desamparo a garagem.

MADLIMA disse:
Vens aqui a Gaia que te ofereço um (não lê DivX)!
Não tem USB mas traz pó como extra! :green:
Assim desamparo a garagem.

Manda NIB para pagar os Portes...

:green:

Nahh, não é preciso fazer um bicho de 7 cabeças...

Manténs tudo como tens.. E gastas 30 ou 40€ num leitor que vais ligar à entrada AUX do Sony.. Assim escusas de ter tanto material empatado na sala como é o exemplo das colunas, amp SONY, etc....

Mas claro, é a minha opinião ;)

MADLIMA, não é um tópico HI-TECH... é sim um tópico onde se tenta arranjar a melhor solução com menos gastos possíveis... Nem pareces o "home_do_car_audio_e_trance_music" a falar :P

Ricardo M. disse:
Nahh, não é preciso fazer um bicho de 7 cabeças...

Manténs tudo como tens.. E gastas 30 ou 40€ num leitor que vais ligar à entrada AUX do Sony.. Assim escusas de ter tanto material empatado na sala como é o exemplo das colunas, amp SONY, etc....

Mas claro, é a minha opinião ;)
...

Mas eu preciso das Colunas que lá estão... e do AMP tambem.

Não percebi?!

Mas pensando melhor... não sei não... era como se tivesse um Cinema_em_Casa composto por 2 Peças Separadas... Leitor + Amp.

Google here i come!

Ricardo M. disse:
MADLIMA, não é um tópico HI-TECH... é sim um tópico onde se tenta arranjar a melhor solução com menos gastos possíveis... Nem pareces o "home_do_car_audio_e_trance_music" a falar :P

Já por isso ofereço um, e com colunas, sub etc... Mais barato não há! :green:

neljoe disse:
Mas eu preciso das Colunas que lá estão... e do AMP tambem.

Não percebi?!

Se comprares o tal kit da LG, vais ter que encostar o Amp/Leitor SONY para montar o LG.. Depois se não queres mudar as colunas para não passar cabos, etc, não tem muita lógica usares as colunas da SONY no Amp/Leitor LG pois os Watts são diferentes, etc... Logo, se comprares o sistema da LG, vais ter que encostar o Amp SONY (porque o leitor é incorporado e não fica no móvel a fazer nada) e as colunas SONY (porque o Amp da LG foi estudado para as colunas LG e não para as da SONY...

Resumindo, ao comprares um Leitor externo, usas a saída de audio desse mesmo leitor para ligar à entrada AUX do Sony.. Já encontras leitores por 30/40€ pois não precisas de um topo de gama para ver o Noddy :P Manténs o Sony e as colunas que já tens, mas a trabalhar em AUX.....

Ricardo M. disse:
Se comprares o tal kit da LG, vais ter que encostar o Amp/Leitor SONY para montar o LG.. Depois se não queres mudar as colunas para não passar cabos, etc, não tem muita lógica usares as colunas da SONY no Amp/Leitor LG pois os Watts são diferentes, etc... Logo, se comprares o sistema da LG, vais ter que encostar o Amp SONY (porque o leitor é incorporado e não fica no móvel a fazer nada) e as colunas SONY (porque o Amp da LG foi estudado para as colunas LG e não para as da SONY...

Resumindo, ao comprares um Leitor externo, usas a saída de audio desse mesmo leitor para ligar à entrada AUX do Sony.. Já encontras leitores por 30/40€ pois não precisas de um topo de gama para ver o Noddy :P Manténs o Sony e as colunas que já tens, mas a trabalhar em AUX.....

Certo... entendi mal.

8)

Ricardo M. disse:
Aí diz que tens Audio Input.. é o que te interessa pois o sinal de vídeo, liga directamente à TV.. Aliás, se fores à sala, vais ver que o teu sistema Sony além de DVD, Radio e essas cenas todas, deve ter também o modo AUX...

Deve ter... logo já confirmo.

Espero é que essas entradas/saídas AUX sejam atrás de ambos os Leitores... no Sony tenho uma entrada qualquer á Frente, mas penso que seja um jack para headphones.

neljoe disse:
Alguem que vá á Página 13 do PDF e veja se tem isso ou não s.f.f.:

http://pdf.crse.com/manuals/4248408122.pdf

Confirma-se na Página 55!

E agora lembro-me que ao carregar no "function" ele faz o scroll entre DVD, Radio, Video, etc...

Conclusão, agora é encontrar um Leitor DVD tipo "porreiro_pah" com DIVX e USB e já me dou como contente!

Ó_PINEM lá, sabem de algum?

E como este Tópico está quase_termindo, vou incendeá-lo novamente:

Posso comprar um Leitor com HDMI? Funciona?

Back