MADLIMA disse:Vens aqui a Gaia que te ofereço um (não lê DivX)!
Não tem USB mas traz pó como extra!
Assim desamparo a garagem.
Ricardo M. disse:Nahh, não é preciso fazer um bicho de 7 cabeças...
Manténs tudo como tens.. E gastas 30 ou 40€ num leitor que vais ligar à entrada AUX do Sony.. Assim escusas de ter tanto material empatado na sala como é o exemplo das colunas, amp SONY, etc....
Mas claro, é a minha opinião
...
Ricardo M. disse:MADLIMA, não é um tópico HI-TECH... é sim um tópico onde se tenta arranjar a melhor solução com menos gastos possíveis... Nem pareces o "home_do_car_audio_e_trance_music" a falar
MADLIMA disse:Já por isso ofereço um, e com colunas, sub etc... Mais barato não há!
neljoe disse:Mas pensando melhor... não sei não... era como se tivesse um Cinema_em_Casa composto por 2 Peças Separadas... Leitor + Amp.
Google here i come!
neljoe disse:Mas eu preciso das Colunas que lá estão... e do AMP tambem.
Não percebi?!
neljoe disse:Com estes SPECS dá para fazer o que dizem?
http://www.sony.co.uk/product/hcs-surround-kit---dvd-player/dav-sc5/tab/technicalspecs
Ricardo M. disse:Se comprares o tal kit da LG, vais ter que encostar o Amp/Leitor SONY para montar o LG.. Depois se não queres mudar as colunas para não passar cabos, etc, não tem muita lógica usares as colunas da SONY no Amp/Leitor LG pois os Watts são diferentes, etc... Logo, se comprares o sistema da LG, vais ter que encostar o Amp SONY (porque o leitor é incorporado e não fica no móvel a fazer nada) e as colunas SONY (porque o Amp da LG foi estudado para as colunas LG e não para as da SONY...
Resumindo, ao comprares um Leitor externo, usas a saída de audio desse mesmo leitor para ligar à entrada AUX do Sony.. Já encontras leitores por 30/40€ pois não precisas de um topo de gama para ver o Noddy Manténs o Sony e as colunas que já tens, mas a trabalhar em AUX.....
Ricardo M. disse:Aí diz que tens Audio Input.. é o que te interessa pois o sinal de vídeo, liga directamente à TV.. Aliás, se fores à sala, vais ver que o teu sistema Sony além de DVD, Radio e essas cenas todas, deve ter também o modo AUX...
neljoe disse:...
Deve ter... logo já confirmo.
Espero é que essas entradas/saídas AUX sejam atrás de ambos os Leitores... no Sony tenho uma entrada qualquer á Frente, mas penso que seja um jack para headphones.
neljoe disse:Alguem que vá á Página 13 do PDF e veja se tem isso ou não s.f.f.:
http://pdf.crse.com/manuals/4248408122.pdf