nao sei !! mas eu nao compro mais coisas em fibra, ja gastei muito dinheiro mal gasto em fibra, podia ser que so tive azar no material ou no tipo de fibra e outros tem sorte mas para mim chega, uma coisa e certa . firmas com nome no mundo tuning, rieger, oetinger, az schnitzer, hamann etc. fabricam tudo em plastico y tem tudo com certificado TUF ( homolgado em europa ) por alguma coisa sera !
cumps
Até estás errado (tal como o AudiST referiu), essas marcas que acabastes de dar exemplo, têm a maior parte dos artigos sem ser em Plástico, mas sim PU, Fiber, etc...
Daí continuar a insistir na mesma tecla, e acabastes de me dar razão com o que acabastes de dizer, nem tudo é o que parece.
Se dizes que nunca mais metias Fibra, mas metias artigos dessas marcas referidas, estás a desconversar por completo a tua opinião.
Não leves a mal o que te acabei de dizer, mas é verdade que muito gente fala sem saber realmente do que falam, e metem defeitos onde não existem e fazem comentários sem sequer estar no ramo e saber o funcionamento do mesmo. Entendes onde quero chegar?
Abraço