Kit xenon Well Done

Peço aqui ao pessoal que tenha instalado kit xenon H1 da Well Done que me possa explicar passo por passo as ligações do mesmo pois embora tenha ligado o mesmo sem o relé, gostaria de poder instalar o mesmo com o dito relé mas não consigo perceber muito bem o esquema de ligação.

boas: ainda bem que colocas-te este topico: vou comprar esse kit para o meu a3 98 e tambem tenho duvidas com as ligaçoes. já por aqui ouvi versoes com e sem rale :shock: tambem não percebo: não deveria ser sempre da mesma maneira?
desculpa não saber ajudar mas vai haver aqui pessoal que nos vai ajudar. força aí.

Eu já expliquei quase tudo nos outros tópicos, isso dos relés não percebo bem montei "kuase as peças todas", só sobra uns fios das lampadas e abraçadeiras. Cuidado é com as opticas que têm pelos vistos quem tem opticas do modelo mais recente é h1 da versão antiga é h7, depois querem trocar as opticas e tem que trocar o kit, volkpeças podes ajudar numa cena?como se pode mudar o kit de h7 para h1? vou mandar pm tbm ;)

Eu mandei um pm para ele e ele disse que se funcionou sem relés também dá. Agora pelo que eu percebo da tu aexplicação há uns fio que estão junto de uma das lampadas que se têm que tirar/anular para trocar pelos dois que vêm do relé, mas como só tenho dois presum,o que de um dos lados fica como está.

LUIS SARTA disse:
Eu mandei um pm para ele e ele disse que se funcionou sem relés também dá. Agora pelo que eu percebo da tu aexplicação há uns fio que estão junto de uma das lampadas que se têm que tirar/anular para trocar pelos dois que vêm do relé, mas como só tenho dois presum,o que de um dos lados fica como está.

Não sobra dois fios que tao junto com os fios das lampadas que segundo o que percebo são para h4.Isto em cada lampada percebes?, olha eu vou desmontar mais ou menos o kit para te mostrar se puderes esperar um ou dois dias ;)

LUIS SARTA disse:
Vou meter aqui uma imagem do esquema de ligação para ver se percebem do que estou a falar.

Então esses cabos não se liga são a mais foi o que te disse :)

O rele liga a meio dos cabos que vao da bateria aos balastros. certo?

Olha que à primeira sem olhar para o esquema já tava tudo montado, depois quando me pus a olhar para aquilo fiquei perdido.
Se assim for obrigado pela ajuda, quando for ai para esses lados de Viana já tens PELO MENOS um cafezinho pago, eheheheh.

LUIS SARTA disse:
Olha que à primeira sem olhar para o esquema já tava tudo montado, depois quando me pus a olhar para aquilo fiquei perdido.
Se assim for obrigado pela ajuda, quando for ai para esses lados de Viana já tens PELO MENOS um cafezinho pago, eheheheh.

Eu não sou de viana :P sou das caldas da rainha!
Epa ya aquilo só olhei pros cabos até houve ppl que nem ligou o relé ve só! aquilo começas a estender cabos e vais ligando e sobra dois em cada lampada! depois ligas a ficha verde na ficha da lampada antiga para ligar o esquema ligas os cabos à bateria e voila central electrica no cacem :D

e nos minimos mudas os fusiveis e montas aquilo ou vice-versa não há problema.

Não sei onde fui buscar Viana, nem sequer têm loiça!!

Mas olha que continuo na minha sem perceber muito bem essa da ficha verde é que o meu não tem ficha nenhuma verde, do conjunto de cabos do relé tem 2 para os balastros 2 para a bateria e um cabo com dois terminais que são iguais aos que ligam na lâmpada antiga, só se é isto a tua ficha verde no meu caso teria que tirar os dois cabos que lá estão para trocar por estes dois.

LUIS SARTA disse:
Não sei onde fui buscar Viana, nem sequer têm loiça!!

Mas olha que continuo na minha sem perceber muito bem essa da ficha verde é que o meu não tem ficha nenhuma verde, do conjunto de cabos do relé tem 2 para os balastros 2 para a bateria e um cabo com dois terminais que são iguais aos que ligam na lâmpada antiga, só se é isto a tua ficha verde no meu caso teria que tirar os dois cabos que lá estão para trocar por estes dois.

Tens razao é isso, no meu kit acho que era verde e do carro assim um amarelo quase creme!

Olhas pra um e pra outro vês logo, tou à espera do celso para tirar umas fotos e postar(se ele tiver bateria na máquina) :P

Epa se relé é uma peça preta quadrada o que comprei tinha isso se não tbm não tinha.

P.S.- o kit é h7, e os vossos pode ser h1

Back