Kit xenon Well Done

boas: luis, o que é ke tiveste de cortar?
dentro da optica (H1) tens dois fios a ligar a lampada dos médios - c/ halogeneo: um directamente na lampada e outro a ligar ao projetor. como é que esses dois ligam ao ralé? foi preciso cortar? eu já encomendei um kit e vou ser eu a por mas já estou a ver que vai ser bonito..........

boas pessoal se quizerem posso-vos montar isso
levo apenas 50 euros

deixo aqui o meu cont:963902654

abracos :P

boas: se alguem me souber dizer: estando os balastros colocados na frente do carro e bastante sujeitos a sofrerem com algum toque/acidente, pergunto se não é demasiado perigoso para haver uma descarga electrica mesmo com pequenos toques podendo estes danificar os balastros? eu imagino num acidente em que haja destruição de um ou dos dois balastros, a sua destruição provoque uma descarga sujeitando assim qualquer pessoa a "ir desta para melhor"........ ou, eles têm algum tipo de sistema de segurança?

A3HUC disse:
boas: se alguem me souber dizer: estando os balastros colocados na frente do carro e bastante sujeitos a sofrerem com algum toque/acidente, pergunto se não é demasiado perigoso para haver uma descarga electrica mesmo com pequenos toques podendo estes danificar os balastros? eu imagino num acidente em que haja destruição de um ou dos dois balastros, a sua destruição provoque uma descarga sujeitando assim qualquer pessoa a "ir desta para melhor"........ ou, eles têm algum tipo de sistema de segurança?

Pois existe por ai um DIY que diz que se deve colocar os balastros no parachoques por dentro mas isso leva o seu tempo!Ou então fazes uns suportes como o mobys arranjou...

Em relação a descargas só o volkpeças é que pode dizer o que acontece ou não porque eu não sei.

pois tudo bem, mas olha ke não vão ser os suportes que vai permitir que estes não se danifiquem, acho eu.....

Pois foi o que eu disse é só para eles não andarem ao saltos e trabolhoes!!
Em relação a descargas e isso só o volkpeças é que pode dizer se aquilo pode ser prejudicial ou não, mas não sei se sabes como são os de origem mas vêm em cima da optica por isso se bates pode-se danificar na mesma, pode é ter protecção contra descarga não sei!

era isso ke queria saber: se de origem tem alguma proteção nesse sentido e se estes , dos kits , se tambem têm ou se devemos andar sempre com receio de bater com o carro.....

Népia aquilo vêm logo ali o balastro à mostra por cima da optica!! pelo menos naquele que vi, se alguem aqui tem xenon de origem que me corriga.

A3HUC olha ai dum S3 as opticas com balastros....

121207.jpg

boas esses balastros onde estao e como vem alguns de origem
mas tens sempre outros sitios para os pores sem ter esse problema
de os danificares e quanto a descargas nao te priocupes que o relé se encarrega disso

abracos

boas: pelo que já me disseram, essa voltagem de 23000v é só pontual, ou seja, a lampada só precisa dessa voltagem para se acender. depois disso a voltagem baixa. é uma coisa de 1/2 segundos. eu pensava que o balastro tinha sempre esses valores :lol: era esse o meu receio....
assim já fico mais descansado

tens varios citios para os pores cem ser nos para choces e assim
e so procurares bons sitios e a audi tens alguns

abracos

boas rafael: e uma ajudinha aí quanto aos vários sitios?
já vi dentro dos guarda lamas, por debaixo da frente do carro, e ke mais?

os balastros de origem costumam estar debaixo das opticas. não em cima. pelo menos no meu B5 e na minha C5 é.

Back