Tens de pensar assim....
"Importado... vá lá... foram só 100.000"
boas a tdos....venho por este meio informar a tdos que fui mais um a ser queimado....fui ontem verificar os km por vag-com e apresenta 297.459 km.....no quadrante marca 194.897 km...
ja fui ao stand dar um palavrinha e tenho reuniao com eles á tarde...o stand é em fatima.....
gostaria que m dessem dicas do qual m possam ajudar nalguma coisa...
sabendo que a garantia ja foi....
obrigado
É tudo uma questão de mãos.
O meu corsa A de 89 tem 530 e tal mil e ainda tem a embraiagem de origem.
Tudo depende do tratamento que lhe damos.
Agora ser cá ou lá é muito relativo.
Util parece-me a dica do Mousinho, cito "Negoceia com eles uma boa revisão ou outra garantia....."
No fundo trata-se de reduzir perdas pois não creio que possas conseguir mais que isso. Ataca o caso pela positiva e tenta garantir algumas revisões grátis.
Para sermos enganados não precisamos de ser trouxas. Basta sermos sérios e partir do principio de que os demais tambem são.
Boa sorte e diz-nos o que conseguires.
Agora vou eu opinar
Atão é assim rapaz, ñ és o unico a ser enganado, a minha B6 tb vei aí de um stand de Fátima, e aconteceu-me o mesmo.
Eu descobri passado um ano, mas no meu caso comprei a carrinha no stand da sertã que por sua vez a foi buscar ao stand de Fátima. O que quer dizer que envolveu dois stand`s.
Mas felizmente resolvi as coisas a bem, e a resolução foi a seguinte:
O stand de Fátima deu-me um cheque de 1500€, o o da Sertã fez-me os seguintes trabalhos na carrinha (ao fim de uma longa negociação :lol: ):
-Substituição da correia de distribuição
-Bomba de água;
-Tensores;
-Oleo
-Todos os filtros;
-Substituição do liquido de refrigeração;
-Substituição do oleo de travões;
-Duas ópticas novas da Valeo;
-Tampa do aopio de braço novo;
-Tampa do porta-luvas novo;
-Braço da escova traseira nova.
Acho que ñ me esqueci de nada
Por isso na minha opinião deves tentar resolver as coisas a bem, porque de resto ñ te estou a ver a teres outra hipotese.
Boa sorte