km a mais...fui fod...

Esses stand em Fátima....deixam muito a desejar........eu tambem comprei a minha lá ( Amicareis) em Fátima...não tive problemas com os Km,mas andaram a fujir com o rabo á seringa quando foi para material da garantia.....E com km martelados,tambem existe outro user (João Ribeiro) aqui do forum que tambem teve esse caso,e ai tambem em Fátima....

Last edited:
Esses stand em Fátima....deixam muito a desejar........eu tambem comprei a minha lá ( Amicareis) em Fátima...não tive problemas com os Km,mas andaram a fujir com o rabo á seringa quando foi para material da garantia.....E com km martelados,tambem existe outro user (João Ribeiro) aqui do forum que tambem teve esse caso,e ai tambem em Fátima....

Tou aqui tou aqui........ :green: :green:

Já contei o meu caso ali umas páginas atrás ;)

Eu nem quiz dizer o nome do Stand publicamente, mas tu foste logo lá :lol: :lol: :lol:

Last edited:
mesmo que fique com o carro fico todos os dias a pensar que tem 300.000...psicologicamente afecta....

epa eu tb já passei por isso quando descobri ate fiquei mal disposto depois de um churrasco ...

o meu quando o comprei tinha 152000 no quadrante e reais 270000 e o fim de 3000 km pum motor todo rectificado pelo stand eu optei por ficar com o carro na mesma em vês de irem buscar outro pior .

agora passei la no stand a semana passada pois apareceu-me para pagar uma multa de selo de 2009 de o carro anterior e aproveitei e falei com o tipo / patrão, na altura pois tinha vendedores e o homem ate se ia borrando todo .... propôs-me logo trocar por outro mas em troca mais 2000€ por o outro mais recente e mandei-o passear e que este de motor não me dará problemas tão de pressa e o outro uma incerteza ...

mas boa sorte com isso ...

Por favor não sejas como um amigo que adorava o carro, não lhe dava problemas e quando descobri-o que foi enganado ele perdeu o gosto no carro e já não tem cuidado nenhum com ele.

O carro é o mesmo de quando o compraste, se conseguires acertar o justo valor dele muito bem agora não percas o amor pelo carro que isso apenas prejudica a tua carteira e estragas a cabeça toda a pensar nisso.

Força, e mods para a frente

...epá....eu comprei a B6, com os kms certinhos. 160 mil....ya...fixe....ao fim de 1 ano...e uns 5000kms depois....pum...motor com as couves...
...vendedor feito criança, não assumiu (amigo pessoal), e toca a arcar com tudo...

...escolham lá qual é que preferem...300000kms e motor impec....ou 160000kms a morrer...

Last edited:
...escolham lá qual é que preferem...300000kms e motor impec....ou 1600000kms a morrer...
Eu prefiro sem dúvida 300.000Kms do que 1.600.000Kms...:green::green::green:

Eu concordo contigo, há carros com menos kms e todos arrebentados e há carros com algumas centenas de milhares de kms sempre a rolar e sem problemas de maior!
Tudo vai do tratamento que levaram...;)

...epá....eu comprei a B6, com os kms certinhos. 160 mil....ya...fixe....ao fim de 1 ano...e uns 5000kms depois....pum...motor com as couves...
...vendedor feito criança, não assumiu (amigo pessoal), e toca a arcar com tudo...

...escolham lá qual é que preferem...300000kms e motor impec....ou 1600000kms a morrer...

É um taxi só pode

Back