mesmo que fique com o carro fico tdos os dias a pensar que tem 300.000...psicologicamente afecta....
Altera tu o quadrante para 300.000km e assim pensas que compras-te o carro assim
mesmo que fique com o carro fico tdos os dias a pensar que tem 300.000...psicologicamente afecta....
Esses stand em Fátima....deixam muito a desejar........eu tambem comprei a minha lá ( Amicareis) em Fátima...não tive problemas com os Km,mas andaram a fujir com o rabo á seringa quando foi para material da garantia.....E com km martelados,tambem existe outro user (João Ribeiro) aqui do forum que tambem teve esse caso,e ai tambem em Fátima....
O mal tá no Turbo, o meu é 1.5D, que carrooooo.
Só gasoile pa dentro
Que compraste, não.... Que comprei.@joão_ribeiro
Bendito vag-com que compraste! :twisted:
mesmo que fique com o carro fico todos os dias a pensar que tem 300.000...psicologicamente afecta....
Eu prefiro sem dúvida 300.000Kms do que 1.600.000Kms......escolham lá qual é que preferem...300000kms e motor impec....ou 1600000kms a morrer...
...epá....eu comprei a B6, com os kms certinhos. 160 mil....ya...fixe....ao fim de 1 ano...e uns 5000kms depois....pum...motor com as couves...
...vendedor feito criança, não assumiu (amigo pessoal), e toca a arcar com tudo...
...escolham lá qual é que preferem...300000kms e motor impec....ou 1600000kms a morrer...