Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

Km com o VAG-COM 6.07

Infelizmente, casos como o teu, são mato hoje em dia.
A resolução destes "probelmas" não vai ser facil, pois é extremamente dificil provar quem é o autor do serviço. O gajo que vendeu, diz sempre, Não fui eu, eu não me meto nisso. Foi o Almeão que me vigarizou..... Se ligares para a Alemanha, diz o Alemão. Das war ich nicht. Der hat der Portuguisischer gemacht. Enfim. Quem se lixa é o Tuga que comprou Gato por Lebre.

Se quiseres um conselho, tenta que ele te dei alguns Aeruis em troca dos Km desaparecidos, poiz não acredito que ele te va trocar a carrinha por outra.

1 Abraço da Serra da Estrela com votos de Boa resolução

Km com o VAG-COM 6.07

lucianorato disse:
Infelizmente, casos como o teu, são mato hoje em dia.
A resulição destes "probelmas" não vai ser facil, pois é estremamente dificil provar quem é o autor do serviço. O gajo que vendeu, diz sempre, Não fui eu, eu não me meto nisso. Foi o Almeão que me vigarizou..... Se ligares para a Alemanha, diz o Alemão. Das war ich nicht. Der hat der Portuguisischer gemacht. Enfim. Quem se lixa é o Tuga que comprou Gato por Lebre.

Se quiseres um conselho, tenta que ele te dei alguns Aeruis em troca dos Km desaparecidos, poiz não acredito que ele te va trocar a carrinha por outra.

1 Abraço da Serra da Estrela com votos de Boa resolução

Sim... Eu tou a contar com esse problema de não me darem outra carrinha...

Conheço um gajo que já tinha sido enganado e disse-me que se não me resolvesse dessa forma que eu lhe podia exigir 4000 e tal €... Pelo nº1 do artigo 217 do Código Penal...

Vamos ver... Não vejo jeito de resolver isto...

Km com o VAG-COM 6.07

Kum crl... 85k km!!! Isso é mta fruta!

É como eu já disse... à la com cada vigarista... então malta com anuncios no Autoscout e no Mobile ui...

Se forem a Frankfurt aquela rua mto famosa com milhares de stands vão perceber. O bom é que tem lá um stand só com exóticos!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Km com o VAG-COM 6.07

boas , antes de mais , sugiro que vas a um concessionario audi ou volkswagem e arranja uma print com os registos todos do carro . Com um bocado de sorte , pode ser que tenha andado na marca com os ultimos quilometros , de outra forma nao vai ser facil provar nada .....
outra coisa , tenta sempre entender te com o gajo do stand , de outra forma , se levares as coisas para tribunal , alem de ir demorar montes de tempo , pelo que percebi o gajo do stand tem a dav com os quilometros que te vendeu , ou seja , vao ter que processar o exportador ..... ( missao ( quase ) impossivel ) . infelizmente , isso e prato do dia .... eu ate quase que aposto que la fora foi vendida ao stand com os quilometros verdadeiros e que os que faltam «cairam» na viagem........
cumps

Km com o VAG-COM 6.07

artur disse:
.....sugiro que vas a um concessionario audi ou volkswagem e arranja uma print com os registos todos do carro . Com um bocado de sorte , pode ser que tenha andado na marca com os ultimos quilometros , de outra forma nao vai ser facil provar nada .....

Na Marca ninguem te vai dar nada. É assunto interno deles. Por isso não te vais safar dessa maneira.

Km com o VAG-COM 6.07

com jeitinho dao ..... conheço pessoas que ja arranjaram .... eu proprio arranjei o historial da minha :P

Km com o VAG-COM 6.07

artur disse:
com jeitinho dao ..... conheço pessoas que ja arranjaram .... eu proprio arranjei o historial da minha :P

Depende dos conhecimentos que tenhas na marca..., porque por norma eles não transmitem esses dados ca para fora.

O meu vizinho levou um banho de 70.000 km e ele foi à marca para lhe confirmarem isso oficialmente, e ele lá não se safou.....

Km com o VAG-COM 6.07

Na BMW dão historial na boa pelo menos na oficina que conheco sei que dão :D
Pena a Mercedes e a Audi não fazerem o mesmo

Km com o VAG-COM 6.07

Na Alemanha, o factor mais importante para o preço de uma viatura usada é a kilometragem....vi lá carros com muitos extras e baratos, mas com muiiiiiiitos KMS!!!!!!!!

Km com o VAG-COM 6.07

Jinx disse:
Kum crl... 85k km!!! Isso é mta fruta!

É como eu já disse... à la com cada vigarista... então malta com anuncios no Autoscout e no Mobile ui...

Se forem a Frankfurt aquela rua mto famosa com milhares de stands vão perceber. O bom é que tem lá um stand só com exóticos!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Se fosse só na alemanha tavamos nos muito bem...... :lol: :lol: :lol:

Quantos carros "nacionais" são martelados? Tanto carros com menos de 4 anos como os outros.......

Acho que já contei isto noutro topico...
Vendi a minha Passat "nacional" com +/-200.000km's em Fev2007, em Agosto 2006 fui a inspecção com ela e marcava 184.000km's e fui dar com ela num stand com 150.000km's :shock: :shock: :shock:

Km com o VAG-COM 6.07

por isso é que eu nao ligo aos Km, olho para o carro, vejo o desgaste de tudo e tento ver em que estado se encontra o carro e o motor, quero la saber que só marque 30K e ao lado tiver outro a marcar 160K até pode ser que goste mais do de 160.
Infelizmente nao nos podemos guiar pelo que esta la marcado...

Km com o VAG-COM 6.07

mustang disse:
por isso é que eu nao ligo aos Km, olho para o carro, vejo o desgaste de tudo e tento ver em que estado se encontra o carro e o motor, quero la saber que só marque 30K e ao lado tiver outro a marcar 160K até pode ser que goste mais do de 160.

Tens toda a razão. Agora tenta lá vender essa ideia ao Zé-Povinho

Km com o VAG-COM 6.07

lucianorato disse:
mustang disse:

x2

Sei de uma historia um pouco caricata.....

Um sujeito esteve num stand de uma pessoa amiga experimentou um A4, só que não fez negocio porque tinha muitos km's... Poucas semanas depois comprou o mesmo carro noutro stand de uma vila vizinha, com metade dos km's e mais caro claro..... :lol: :lol: :lol:

Km com o VAG-COM 6.07

FrEdOOOO disse:
lucianorato disse:
mustang disse:

x2

Sei de uma historia um pouco caricata.....

Um sujeito esteve num stand de uma pessoa amiga experimentou um A4, só que não fez negocio porque tinha muitos km's... Poucas semanas depois comprou o mesmo carro noutro stand de uma vila vizinha, com metade dos km's e mais caro claro..... :lol: :lol: :lol:

diz ele ao gajo:
ainda a semana passada vi uma igualzinha a esta num stand aki perto....
mas devia tar toda f*d*d* pk tinha mts km!! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: buuuurroooooooo

Back