Km com o VAG-COM 6.07
Um gajo vê com cada uma :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Um gajo vê com cada uma :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Sam98 disse:Alguem me sabe informar se qual a versão do cabo/programa que é compativel com A3 8l de 2001??
Sam98 disse:Alguem me sabe informar se qual a versão do cabo/programa que é compativel com A3 8l de 2001??
Mas consegues provar quem foi que martelou o carro?cmabreu disse:Acerca do assunto dos kms da minha carrinha, e como já era de esperar, não deram notícias nenhumas... Nem sequer um telefonema...
Vou ligar-lhe eu e dizer que não irei deixar passar os 6 meses para reclamar que deve ser o que eles devem esperar...
Alguém sabe desse prazo???
FrEdOOOO disse:Mas consegues provar quem foi que martelou o carro?cmabreu disse:Acerca do assunto dos kms da minha carrinha, e como já era de esperar, não deram notícias nenhumas... Nem sequer um telefonema...
Vou ligar-lhe eu e dizer que não irei deixar passar os 6 meses para reclamar que deve ser o que eles devem esperar...
Alguém sabe desse prazo???
FrEdOOOO disse:Pois...
Caso não se consiga provar quem foi, mais vale estar quieto....
Até agora a perca é relativemente pequena.....cmabreu disse:FrEdOOOO disse:Pois...
Alguém foi e eu não fui...
Perdido por 100, perdido por 1000, como se costuma dizer.
Vamos ver.
FrEdOOOO disse:Até agora a perca é relativemente pequena.....cmabreu disse:FrEdOOOO disse:Pois...
Vamos ver.
Mas podes ficar sem carro e sem €€€€........
FrEdOOOO disse:Pois...
Como será possível???
Sem carro e sem €€€€???
lucianorato disse:FrEdOOOO disse:Pois...
Como será possível???
Sem carro e sem €€€€???
Ha pois.
Carro apreendido para investigação policial :!: :!: :!: :!:
Ou seja ficas sem carro e sem €€€€ até se conseguir ou não provar que ouve burla. Por isso caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguem.....
O Karkov só avançou com esse processo porque tinha provas que tinha sido quem lhe tinha vendida a carrinha que a tinha martelada....cmabreu disse:...
Sim. Até se tentar descobrir... Se nada for descoberto, é devolvida...
Mas é fodid...
Já nem sei o que faça...
Acho que o Karkov já passou por um processo identico, mas não consigo contactá-lo...