Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

Km com o VAG-COM 6.07

cmabreu disse:
lucianorato disse:
Isto não nada a ver com o POST, mas ja agora deixo-te aqui uma dicas:

1º. Ir a Alfandega e veres o processo todo :arrow: tem de la tar uma factura com o preço da carrinha e os km
2º. Ligares para a ultima carimbo da revisao e perguntares sobre o historial

Mas isso não prova que foi ele. Alias ele vai sempre fugir como rabo à seringa. O melhor é tentares entrar em acordo. Desconto no preço, jantes novas, ou outros coisas. Pois de certeza que ele não te vai trocar a carrinha por outra nem devolver os Euris...

Pensa nisso

nao te deram copia da dav ?????
na dav vem registado os quilometros .
pelo menos ficas logo a saber , se foi antes ou depois .....
se foi antes ....... tas fod..... pois e quase um poço sem fundo
se foi depois .... pode ser que te safes

atençao , pode ter sido martelada ca e ido a inspecçao depois ....
o melhor mesmo e pores ai o numero de chassis a ver se uma alma caridosa te ajuda :P

Obrigado

Km com o VAG-COM 6.07

Cracked disse:
ppl que tipo de cabo aconselham para o meu A4 b5 de 96 ? e a versao do programa ? poderei ver os kms ? gostaria de saber qual o mais funcional e actual para o meu modelo

e para um VW golf 1.9tdi de 2003 ?

obrigado

Desculpa lá o que essa pergunta tem a ver com este topico :?: :?: :?:

Km com o VAG-COM 6.07

como falam no inicio no programa e no cabo para ver os kms ,e as pessoas envolventes ja têm conhecimento das tools , perguntei para nao tar abrir outro topic.. se bem que existe aqui algumas questoes offtopic e nao foram colocadas por mim...

Km com o VAG-COM 6.07

resumindo e concluindo

80% do parque automovel em portugal tem entre 60.000km a 80.000km , o que acho perfeitamente normal tendo em conta que o nosso pais e pequeno , lololololololol

Km com o VAG-COM 6.07

lucianorato disse:
Espremendo o Sumo que aqui está nestas 17 paginas, aproveito para fazer um pequeno resumo:

Ó luciano já que estás numa de resumo, posta aqui os passos a seguir no VAG Com, para procurar as marteladas, sff.

E para que conste o meu A4 B6 de 2001 tb não deixou ver (mas não fui eu que vi).

Km com o VAG-COM 6.07

Alguem me sabe explicar isto ou têm conhecimento???

Nas B6 existem muitas delas que nao se consegue ver os Kms, agora queria saber se quando nao se consegue verificar os Kms existe um erro no modulo do Radio??? Dizem que se desligaremos o Radio la atras o VAG-COM ja consegue verificar os Kms!!! Foi o que me disseram e penso que seja verdade, ams ainda nao verifiquei porque nao sei como se tira o radio para poder desligar???

Agora verifiquem se nas B6 quando nao der para ver, existe algum erro no modulo do radio?

Km com o VAG-COM 6.07

Haverá alguém na zona de Sintra, Sesimbra, Almada, Alfragide que me possa comprovar a quilometragem?

A4 de 1996, motor AFN 110cv.

Obrigado !

Re: Km com o VAG-COM 6.07

se quiseres passar em odivelas e se o carro deixar ver ... na boa

Sexta feira passada fui ter com o Godspeed para a montagem do CB completo ( ainda deu pano para mangas mas mais um cliente satisfeito :green: ) e num dos menús onde são configurados os limites mínimos para aviso do nível do óleo e combustível aparecem os km's.
Segundo o Vag Com na centralina marcavam 40080 kms e no quadrante estavam 40082 kms portanto tudo dentro do normal ( a carrinha é nacional mas como posteriormente vim a descobrir que pertenceu/foi usada pela Europcar nunca se sabe...)

Headless disse:
Sexta feira passada fui ter com o Godspeed para a montagem do CB completo ( ainda deu pano para mangas mas mais um cliente satisfeito :green: ) e num dos menús onde são configurados os limites mínimos para aviso do nível do óleo e combustível aparecem os km's.
Segundo o Vag Com na centralina marcavam 40080 kms e no quadrante estavam 40082 kms portanto tudo dentro do normal ( a carrinha é nacional mas como posteriormente vim a descobrir que pertenceu/foi usada pela Europcar nunca se sabe...)

esse menu que viste está ligado ao quadrante e apenas arredonda o valor que ves. não são os kms reais guardados na centralina.

Back