Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

Re: ...

ProBoarder disse:
SergioP disse:
eu neste encontro no geres tentei saber os kms da minha,mas o proboarder nao conseguiu,gostava muito de fazer isso e ver se tem algum erro,é que ela ainda esta na garantia total,algum voluntario?

Nas francesinhas devem haver ppl com isso!! agente podia ter visto os erros :( mas eles queriam que eu paga-se o almoço ;)

Ah pois é.. lá a empregada já tava com um avental na mão pa te dar pa ires lavar a loiça :lol: :lol:

Celso Martins disse:
ProBoarder disse:
SergioP disse:
eu neste encontro no geres tentei saber os kms da minha,mas o proboarder nao conseguiu,gostava muito de fazer isso e ver se tem algum erro,é que ela ainda esta na garantia total,algum voluntario?

Nas francesinhas devem haver ppl com isso!! agente podia ter visto os erros :( mas eles queriam que eu paga-se o almoço ;)

Ah pois é.. lá a empregada já tava com um avental na mão pa te dar pa ires lavar a loiça :lol: :lol:

Naquele fim do mundo eu não podia fugir pra longe e tbm era o único sem carro!!

SergioP disse:

Aparece Quinta-feira nas francesinhas que vemos isso :wink:

Km com o VAG-COM 6.07

ontem tentei ver os km num golf4 tdi 115cv de 2000 ou 2001...k foi vendido com 80 mil :roll:

E nao consegui....porque será? :roll:

Km com o VAG-COM 6.07

Duga disse:
ontem tentei ver os km num golf4 tdi 115cv de 2000 ou 2001...k foi vendido com 80 mil :roll:

Na minha ideia é porque está original, mas... isto é só uma ideia do que tenho visto!!

Km com o VAG-COM 6.07

Ontem na A4 B6 S-line do Sergio P tambem nao consegui ver

Km com o VAG-COM 6.07

O que ele quer sei eu :twisted: :twisted:

Uns banquinhos S-line

Km com o VAG-COM 6.07

Duga disse:

Se meteu radio sem ser de origem pode ter a ver com isso, desliga o radio e volta a tentar.

Km com o VAG-COM 6.07

LauAlf disse:
Duga disse:

Se meteu radio sem ser de origem pode ter a ver com isso, desliga o radio e volta a tentar.

Tinha radio de origem...o carro é importado... :roll:

Km com o VAG-COM 6.07

Duga disse:

Ontem experimentei num destes tb e deu para ver! A diferença é que era nacional!

Back