Km com o VAG-COM 6.07 ou Superior

Km com o VAG-COM 6.07

audiA4tdi1.9 disse:
ProBoarder disse:
Ppl onde é a fixe de um Golf IV 1.4 de 2000??

Conseguirei por a fechar as portas aos 15km/h?

Sim consegues! ate podes activar a busina cada vez que trancas ou destrancas!

Mas onde ligo o cabo? já vi como no A3 e na A4 b6 e nada, deve ser por baixo do volante, mas quando vi não vi la nada! expliquem-me +/- onde é para eu puder confirmar sff ;)

Km com o VAG-COM 6.07

Ja agora ninguem tem ai a mao os codigos para um bora 1.9 tdi

Km com o VAG-COM 6.07

pessoal eu nao consigo fazer com que o vag-com 607 reconheça o meu cabo.

com o 409 tb nao consigo crackar o programa akeles 3 ficheiros .Bin desaparecem da pasta do vag-com

so consigo funcar com o 302(axo que e esta versao) e com esse programa nao consigo entrar e fazer isso de trancar as portas :S

O cabo e um Can-bus OBD II e nas propriedades do cabo esta na porta 2 axo que nao o consigo passar para USB.

Agradecia uma ajudinha dos mais exprientes

cumps

Km com o VAG-COM 6.07

MimeL disse:

com o 409 tb nao consigo crackar o programa akeles 3 ficheiros .Bin desaparecem da pasta do vag-com

so consigo funcar com o 302(axo que e esta versao) e com esse programa nao consigo entrar e fazer isso de trancar as portas :S

O cabo e um Can-bus OBD II e nas propriedades do cabo esta na porta 2 axo que nao o consigo passar para USB.

cumps

Não inventes com softwares antigos, se calhar já queimas-te o cabo!!

Agora isso é facil de instalar tens que ligar o cabo e ele quando te pedir os drivers metes a pasta do vag-com, com o meu é assim, depois entras fazes teste e deve funcionar!!

Km com o VAG-COM 6.07

ProBoarder disse:
MimeL disse:

cumps

Não inventes com softwares antigos, se calhar já queimas-te o cabo!!

Agora isso é facil de instalar tens que ligar o cabo e ele quando te pedir os drivers metes a pasta do vag-com, com o meu é assim, depois entras fazes teste e deve funcionar!!

O cabo nao queimei pk ainda ontem tive a mexer com ele, o meu cabo trouxe um cd de drivers eu instalei esses e ficou a funcionar com programa mais antigo , depois desinstalei e instalei uns drivers que saquei daki do forum..

atao agora apago a versao mais antiga do vag-com e instalo o 607, meto o cabo e instalo apartir da pasta do novo vag-com . certo?

Km com o VAG-COM 6.07

ProBoarder disse:
Correcto no meu funciona assim, agora com tanta confusão pode é não funcionar com tanta instalação :P

LOL , sim e que ja trokei de versao de prog prai umas 20x e nada. lol vou testar isso agora e meter uma foto do cabo para ver se e igual ao teu

Km com o VAG-COM 6.07

MimeL disse:
ProBoarder disse:
Correcto no meu funciona assim, agora com tanta confusão pode é não funcionar com tanta instalação :P

LOL , sim e que ja trokei de versao de prog prai umas 20x e nada. lol vou testar isso agora e meter uma foto do cabo para ver se e igual ao teu

O meu tbm tras um cd pequeno!

E disseram aqui no forum para n inventar e usar o cabo com a versão correcta, e pra instalar faço assim como disse e no problem ;)

Km com o VAG-COM 6.07

ProBoarder disse:
MimeL disse:
ProBoarder disse:

O meu tbm tras um cd pequeno!

E disseram aqui no forum para n inventar e usar o cabo com a versão correcta, e pra instalar faço assim como disse e no problem ;)

a marca do meu cabo e da JEM AUTO

So tem 7 pinos e normal assim?

Back