Km com o VAG-COM 6.07
Ppl onde é a fixe de um Golf IV 1.4 de 2000??
Conseguirei por a fechar as portas aos 15km/h?
Ppl onde é a fixe de um Golf IV 1.4 de 2000??
ProBoarder disse:Ppl onde é a fixe de um Golf IV 1.4 de 2000??
audiA4tdi1.9 disse:ProBoarder disse:Ppl onde é a fixe de um Golf IV 1.4 de 2000??
Sim consegues! ate podes activar a busina cada vez que trancas ou destrancas!
Por baixo do radio tem uma tampinha com o simbolo :wink:ProBoarder disse:Ppl onde é a fixe de um Golf IV 1.4 de 2000??
FrEdOOOO disse:Por baixo do radio tem uma tampinha com o simbolo :wink:ProBoarder disse:Ppl onde é a fixe de um Golf IV 1.4 de 2000??
Sim já o fiz no meu..... :wink:ProBoarder disse:FrEdOOOO disse:Por baixo do radio tem uma tampinha com o simbolo :wink:ProBoarder disse:Ppl onde é a fixe de um Golf IV 1.4 de 2000??
Posso??
FDX CROMO![]()
![]()
![]()
:evil:
FrEdOOOO disse:Sim já o fiz no meu..... :wink:ProBoarder disse:FrEdOOOO disse:Por baixo do radio tem uma tampinha com o simbolo :wink:ProBoarder disse:Ppl onde é a fixe de um Golf IV 1.4 de 2000??
Posso??
FDX CROMO![]()
![]()
![]()
:evil:
MimeL disse:pessoal eu nao consigo fazer com que o vag-com 607 reconheça o meu cabo.
com o 409 tb nao consigo crackar o programa akeles 3 ficheiros .Bin desaparecem da pasta do vag-com
so consigo funcar com o 302(axo que e esta versao) e com esse programa nao consigo entrar e fazer isso de trancar as portas :S
O cabo e um Can-bus OBD II e nas propriedades do cabo esta na porta 2 axo que nao o consigo passar para USB.
Agradecia uma ajudinha dos mais exprientes
cumps
ProBoarder disse:MimeL disse:pessoal eu nao consigo fazer com que o vag-com 607 reconheça o meu cabo.
com o 409 tb nao consigo crackar o programa akeles 3 ficheiros .Bin desaparecem da pasta do vag-com
so consigo funcar com o 302(axo que e esta versao) e com esse programa nao consigo entrar e fazer isso de trancar as portas :S
O cabo e um Can-bus OBD II e nas propriedades do cabo esta na porta 2 axo que nao o consigo passar para USB.
Agradecia uma ajudinha dos mais exprientes
cumps
Não inventes com softwares antigos, se calhar já queimas-te o cabo!!
Agora isso é facil de instalar tens que ligar o cabo e ele quando te pedir os drivers metes a pasta do vag-com, com o meu é assim, depois entras fazes teste e deve funcionar!!
ProBoarder disse:Correcto no meu funciona assim, agora com tanta confusão pode é não funcionar com tanta instalação![]()
MimeL disse:ProBoarder disse:Correcto no meu funciona assim, agora com tanta confusão pode é não funcionar com tanta instalação![]()
LOL , sim e que ja trokei de versao de prog prai umas 20x e nada. lol vou testar isso agora e meter uma foto do cabo para ver se e igual ao teu
ProBoarder disse:MimeL disse:ProBoarder disse:Correcto no meu funciona assim, agora com tanta confusão pode é não funcionar com tanta instalação![]()
LOL , sim e que ja trokei de versao de prog prai umas 20x e nada. lol vou testar isso agora e meter uma foto do cabo para ver se e igual ao teu
O meu tbm tras um cd pequeno!
E disseram aqui no forum para n inventar e usar o cabo com a versão correcta, e pra instalar faço assim como disse e no problem![]()