há por aí um manual do vag..
é só procurar..
No inicio do topico está o DIY... mas dessa maneira da sempre erro em todos os carros que tentei... :S
há por aí um manual do vag..
é só procurar..
no inicio do diagnostico ao carro aparecem la os Km's. esse sao quais?
Abraço
No inicio do topico está o DIY... mas dessa maneira da sempre erro em todos os carros que tentei... :S
Bem perante os resultados...
Alguem me pode enviar a PM milagrosa?
ibiza 6l nao deu
audi 8e tambem nao..
alguem pode ajudar?
é que acho que faço algo mal... :S
no inicio do diagnostico ao carro aparecem la os Km's. esse sao quais?
Abraço
A4 2.0TDI 2006 - importado
125.121 km no quadrante
218.230 km na centralina - mais uma de 90.000
A3 2.0TDI 2003 -Nacional
155.514km no quadrante
155.498km na centralina OK
tambem concordo no caso de importados 45 kk eles acham pouco.Mais um caso que comprova a minha "teoria" dos Martelanços "inteligentes" de 90.000kms em 90.000kms... por vezes é melhor um Martelanço de 90.000kms do que um de 45.000kms.
tambem concordo no caso de importados 45 kk eles acham pouco.
no fundo concordo em parte, apesar de ser sacanice.
neste caso a A4 estava um must e o A3 tinha mais desgaste ao nivel de interiores.
diria que as " horas de uso" do veiculo ser um dado importante
CAPICHE agora ehehNão é isso.
É melhor um Martelanço de 90.000kms porque em vez de ter 269.000kms tem 179.000kms e em 1.000kms tens que fazer a grande_revisão e tudo fica bem... ou já vem com ela feita à poucos kms e tudo fica bem na mesma.
Agora, se tem um Martelanço de 45.000kms e em vez de 179.000kms tem 134.000kms e tu pensas que podes andar mais 45.000kms até a grande_revisão quando só poderias andar mais 1.000kms, logo andaste a pisar o risco durante muito tempo sem saberes.
CAPICHE?
Porque não consigo ver ?