O problema é arranjar provas.
Porque não é facil provar que foi o gajo do Stand que tirou os Km. As facturas emitidas na Alemanha podem fazer prova disso. Mas vais tu ligar para la e o que dizes
Falas em que lingua
Sabes falar Deutsch o suficiente para te desenrrascares com termos contabilisticos
Quem tras um carro para ca vender, ja vem de certeza que tudo bem feito, pois não deve ser a 1ª Vez que o faz.
Isto é a minha modestia opiniao, mas tens que começar por qq lado.
No DU ou livrete tens a Matricula anterior. Tenta ir á Alfandega e tenta consultar o processo. La tem que estar a factura e nela tem que estar obrigatoriamente os Km. Senão tiver la, tem que la estar um Papel assinado por alguem a dizer que assume sobre compromisso de honrra que os Km são aqueles.
Se estiverem la 70.000 km só com um 2º Via pedida nas Deutschland's é que se pode comprovar se ouve ou não falsificação da factura ou não. E depois é consegir PROVAR que foi o gajo do Stand que fez isso. Porque ele vai dizer que não foi ele. Que foi o Alemão que fez, e que ele não sabia de nada. Que ele sempre agiu de Boa Fe, e que não tinha conhecimento de nada.
Enfim é um Rol de circunstancias que é dificil Provar de quem é a culpa.
Atenção que eu não estou a defender esses abutres que se aproveitam da inocencia das pessoas para realizarem o seu lucro.
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa