kn

Boas.fará sentido aplicar um filtro de caixa kn no meu argolas PD 130?será que vou buscar benefícios? O que aconselham?
 
Para mim vale sempre a pena, apesar do trabalho de o limpar, entra mais ar no motor.....mas isto sou eu..

não sabia que quem mandava na " entrada de ar no motor " era o filtro xD
mas aprende-se todos os dias or not :p
existem alguns post's aqui no forum a falar precisamente sobre isto, passa por la vais perceber o que quero dizer
 
Como já foi dito os únicos ganhos são a nível monetário, e ao fim de algum tempo é que compensa, o resto que eles anunciam é tudo conversa :)
 
Evidente, por isso é que existe os fóruns, discutir pontos de vista, podemos ou não concordar com eles, correcto?!!! ( correCto com C, não gosto do acordo ortográfico)
 
Ui home, isso vai-te dar praí 0,03333333333 pseudo CV. Eu gosto é da teoria do "maizare no metore"..lol. E com sorte lixas a MAF como disseram antes, muito provavelmente por causa dos oleos e da menor capacidade de filtragem.
Num diesel é deitar €´s ao lixo, a não ser que tenhas aí uma preparação dos diabos.
 
Há espera, se tiveres uma preparação dos diabos já não estraga.........ok, a preparação já da conta de tudo.....kakakakakaka
 
Back
Top