amigo Arqui, antes de mais deixa-me dizer-te q vens para aqui falar com falsas imoralidades.
Primeiro de tudo essa boca do criar grupinho e falar fora do forum é mesmo pra rir! Ate porque tu propria fazes ou fizeste parte de um grupinho (agora nao sei nem me interessa).
Depois faz-me parecer q ficaste com ciumes de alguma coisa. Tambem querias que te mandassem msg pelo FB? --'
sendo esta comunidade ja relativamente grande, e constantemente em crescimento é normal q haja grupos! Ou sou obrigado a dar-me bem com toda a gente? Alias basta ir á secçao dos encontros e grupinhos ja nao faltam lá, e aqui so porque alguem pediu a uma pessoa para lhe mandar uma msg pelo FB vens logo para aqui expressar a tua frustaçao. Houve inclusive um encontro cancelado so porque alguem deste mesmo forum tinha marcado outro encontro no mesmo dia no mesmo local! Engraçado q nao vi la nenhum post teu!!
Ate fico abismado com tamanha lata de alguns!
Nao venhas para aqui com falsas moralidades porque cheio de saber o andamento das coisas estou eu!
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)
e se quiseres aparacer teria todo o gosto de ver la o teu carro exposto!