Konzept:Euro Meet & Greet Round 2 | 8 e 9 Dezembro

Re: Konzept:Euro Meet & Greet Round 2 | 8 e 9 Dezembro

leva é a chave dos coils no bolso looool

- - - - - - - - - -

endo espanhol será que vale a pena tentar?
 
arqui ate parece q isso dos grupos é novidade aqui no forum :assobio:

pepsi pra proxima liga para nao criar raiva :D
 
arqui ate parece q isso dos grupos é novidade aqui no forum :assobio:

pepsi pra proxima liga para nao criar raiva :D
Mas se achas mal... porque ajudas à festa?
:eek:

Ah... e raiva de quê... se lesses tudo como deve ser e não na diagonal tinhas percebido porque falei....
Mas "mais cego é aquele que não quer ver"....
Enfim...
 
man esquece la isso!!
Nao sei pq raio ha de vir sempre alguem estragar o ambiente.
Toma rennie q isso passa! ;)

se alguem tiver alguma duvida q pergunte q se poder respondo! Menos entrevistas e mete nojo pf!
 
man esquece la isso!!
Nao sei pq raio ha de vir sempre alguem estragar o ambiente.
Toma rennie q isso passa! ;)

se alguem tiver alguma duvida q pergunte q se poder respondo! Menos entrevistas e mete nojo pf!
Olha la...
Quem te julgas para falar dessa maneira?
Eu ate tinha interesse em ir a esse evento por estar relativamente perto... e antes que confirmasse a minha presença ou não, tinha todo o interesse ver o que o pessoal acha e pensa fazer...

Mas que raio... aturar putos com a mania que sao mais que os outros... isso sim mete nojo....
E sim...
Se querem que saia ban que saia... é melhor sair agora do que mais tarde... e com coisas mais feias... :eek:
 
amigo Arqui, antes de mais deixa-me dizer-te q vens para aqui falar com falsas imoralidades.
Primeiro de tudo essa boca do criar grupinho e falar fora do forum é mesmo pra rir! Ate porque tu propria fazes ou fizeste parte de um grupinho (agora nao sei nem me interessa).
Depois faz-me parecer q ficaste com ciumes de alguma coisa. Tambem querias que te mandassem msg pelo FB? --'
sendo esta comunidade ja relativamente grande, e constantemente em crescimento é normal q haja grupos! Ou sou obrigado a dar-me bem com toda a gente? Alias basta ir á secçao dos encontros e grupinhos ja nao faltam lá, e aqui so porque alguem pediu a uma pessoa para lhe mandar uma msg pelo FB vens logo para aqui expressar a tua frustaçao. Houve inclusive um encontro cancelado so porque alguem deste mesmo forum tinha marcado outro encontro no mesmo dia no mesmo local! Engraçado q nao vi la nenhum post teu!!
Ate fico abismado com tamanha lata de alguns!
Nao venhas para aqui com falsas moralidades porque cheio de saber o andamento das coisas estou eu! ;)
e se quiseres aparacer teria todo o gosto de ver la o teu carro exposto! ;)
 
amigo Arqui, antes de mais deixa-me dizer-te q vens para aqui falar com falsas imoralidades.
Primeiro de tudo essa boca do criar grupinho e falar fora do forum é mesmo pra rir! Ate porque tu propria fazes ou fizeste parte de um grupinho (agora nao sei nem me interessa).
Depois faz-me parecer q ficaste com ciumes de alguma coisa. Tambem querias que te mandassem msg pelo FB? --'
sendo esta comunidade ja relativamente grande, e constantemente em crescimento é normal q haja grupos! Ou sou obrigado a dar-me bem com toda a gente? Alias basta ir á secçao dos encontros e grupinhos ja nao faltam lá, e aqui so porque alguem pediu a uma pessoa para lhe mandar uma msg pelo FB vens logo para aqui expressar a tua frustaçao. Houve inclusive um encontro cancelado so porque alguem deste mesmo forum tinha marcado outro encontro no mesmo dia no mesmo local! Engraçado q nao vi la nenhum post teu!!
Ate fico abismado com tamanha lata de alguns!
Nao venhas para aqui com falsas moralidades porque cheio de saber o andamento das coisas estou eu! ;)
e se quiseres aparacer teria todo o gosto de ver la o teu carro exposto! ;)
Boas
Primeiro... lê la tudo e vê se eu mando alguma boca....
Que eu saiba ficou tudo esclarecido com o user em questao.... ao qual expliquei as minhas razoes....
Segundo... nao fui eu que comecei com as bocas foleiras.... de "raiva" e "azia" e nao sei mais o quê...
E depois vens me tu falar de falsas moralidades (ou imoralidades) fiquei confuso....
Terceiro... teria todo o interesse em saber se pensam ir no proprio dia... se vao mais cedo... onde pensam pernoitar.... etc etc
Mas pelos vistos para saber o que o pessoal esta a pensar fazer tenho que pertencer ao teu "grupo do FB".... mas como nao tenho interesse em ter mais entulho no FB possivelmente nao saberei isso....
Quarto... esse encontro que falas a mim nem me aquece nem me arrefece.... para ser mais um pro molho a reclamar preferi ficar apenas na leitura.... mas tenho la um post sim senhor..... ate para tentar quebrar o gelo.... mas se achas que tenho lata (nao sei pk) so mostra que nao me conheces...
Quinto... eu nao vou buscar ou tentar buscar argumentos a outros topicos, porque os meus argumentos... sao meus... e nao dos problemas dos outros....

Quanto a isto... se queres saber... o interesse em aparecer ja se foi...
Por isso...
Divirtam-se e bom encontro....
;)
 
Hey...hey! :O

Não era DE TODO minha intenção criar este conflito ou qualquer outro que seja.
Eu, de forma completamente inocente, disse que iria falar com o Bari para se combinar uma possível ida pelo Facebook, como podia ter sido pelo telefone ou pessoalmente.

Conhecemo-nos e isso seria suficiente para organizar as coisas.

Obviamente que concordo que se ficasse tudo decidido para ir, haveria um tópico designado para o efeito, com todas as datas, horários de partida / chegada, locais para pernoitar, em suma, um roadbook da viagem.

Não foi de forma alguma para criar divisões, grupinhos ou o que quer que seja.

Acho que ambos se deviam sentar, pegar num telemovel ou se possível pessoalmente e debater estas questões.

Sinceramente não vale a pena criar confiltos, se é a mesma paixão que nos une a todos!

Just my 2 cents. :)
 
Last edited:
Arqui fiquei sem perceber se estas ou nao interessado em ir.

Estou a combinar a ida com o pessoal do lowered na sexta a seguir ao almoço e vir no domingo ao fim do dia.
A participaçao no evento so é possivel atravez da inscrição e posterior aprovação, ou nao. Para simplificar é como aconteceu no LOW.
 
Arqui fiquei sem perceber se estas ou nao interessado em ir.

Estou a combinar a ida com o pessoal do lowered na sexta a seguir ao almoço e vir no domingo ao fim do dia.
A participaçao no evento so é possivel atravez da inscrição e posterior aprovação, ou nao. Para simplificar é como aconteceu no LOW.
I'm out!
Perdi o interesse...
E mesmo que fosse nao era para pedir aprovaçao...
Era mesmo para dar uma vista de olhos e ver maquinas diferentes...
E o tipo de EuroScene que os espanhois aplicam mais...

Mas mais uma vez confirmo... i'm out...
Sem pica para ir....
 
Back
Top