4 Portugueses Premiados entre os 10 melhores do evento!! Foram 7 Carros Portugueses, isso desmonstra a nossa qualidade!!
A viagem correu bem, a nao ser as estradas espanholas e o sal, mas fora isso saldo positivo. Deposito de 60 litros feitos quase 1100kms a uma media de 5.5 ( cada vez fico mais impressionado com o consumo do B8 :mrgreen:
O Evento Magnifico, muito bem organizado, receberam-nos muito bem, ainda me emprestaram um kit de detalhe para meter o meu carro a brilhar!! Depois fui la para ver se o vendiam e nada
Carros com muita qualidade, achei q poderia haver mais quantidade. Mas sem duvida que os static que la estavam os Tugas davam 10 a 0 em altura aos espanhois. Temos muita qualidade, sem duvida!! Concordo que o Mk3 azul tenha sido o melhor do evento. Bruto carro. O serie 3 coupé com as RH tambem estava muito bom!! Aos Tugas q foram, estao todos de parabens!! Fizeram ver q temos muita qualidade aqui!!
O Carro do Ivo (Ibiza amarelo) tá muito bom, a rolar magnifico. O C4 do boné é q tem uma padaria, cá put@ de cú Gordo
Next Stop: Worthersee !!!