[A3 8P] kumbala a sportback do norte carago

as tantas meti com os polos trocados com a pressa mas vou ver isso melhor mas ja agora alguem conhece uma casa melhor que a aquario em material led aqui no porto?

- - - - - - - - - -

o jimy mas se for no 8p nas luzes enteriores pelo menos no meu modelo tem de levar ou resistencia ou cambus e na matricula tambem senao fica sempre um ponto de luz agora nas portas pode ser como dizes amigo as tantas os leds tao marados ou eu nao troquei os polos mas amanha ja vejo

Para as portas não tem de ser canbus, eu fiz essa mod tambem. nos puxadores basta leds normais de 12V, para a luz de topo e do chão na porta é que tens de pôr canbus ou resistencia, no entanto mesmo sem resistencia ou can bus elas acendem, mas vai dar erro (só vês quando ligas o vagcom, no quadrante não dá qualquer erro) abraço
 
ya moreira eu ja tenho led no plafonier a 1 ano e sei que tem de ser cambus mas basta so uma delas ser que as outras ja nao dao erro, na matricula tb tem de ser cambus, na mala tb tem de ser cambus, eu nao sabia era se nas luzes de curtezia era preciso cambus mas ja fiz o teste e nao precisa.
 
ya moreira eu ja tenho led no plafonier a 1 ano e sei que tem de ser cambus mas basta so uma delas ser que as outras ja nao dao erro, na matricula tb tem de ser cambus, na mala tb tem de ser cambus, eu nao sabia era se nas luzes de curtezia era preciso cambus mas ja fiz o teste e nao precisa.
Não tens canbus nem resistência e não acusa erro com o vag de lâmpadas fundidas? O meu acusa. Ter leds sem ser canbus dá lâmpada fundida no vagcom, tal como o extra que pus, um switch para desligar caso queira que não acendam, apesar de desligar dá erro vendo através do cabo vag
 
eu teno cambus so no plafonier e matricula e nao da erro nas portas ou seja curtezia pode ser normais tb nao da erro.
patito na boa mas nos drl nunca fiz isso mas tens ae o senhor dos leds o boss madlima que axo eu te faz isso na boa
 
Back
Top