[A3 8P] kumbala a sportback do norte carago

Re: kumbala sportback pekeno projeto novas fotos

boas pessoal como sabem eu meti o spoiler inferior traseiro do s3 mas tou com um problema o spoiler e maior que o original e as cave de rodas ou seja os plasticos da cave rodas sao curtos alguem sabe se ha outros maiores e qual o partnumber desde ja um muito obrigado
 
Re: kumbala sportback pekeno projeto novas fotos

obrigado under continuo a espera d uma ajuda ae da malta o problema foi o meu mecanico na altura em k meti o kit s3 nao ter guardado a matricula do s3 k le arranjei agora estou feito a audi nao me vende a cave rodas sem um partnumber ou uma matricula fds
 
Re: kumbala sportback pekeno projeto novas fotos

para a malta que mudou o splolier inferior traseiro da a3 8p sportback para o s3 sera que ninguem modificou a cave de rodas? va la malta ae uma ajuda
 
Re: kumbala sportback pekeno projeto novas fotos

boas pessoal estou a ponderar trocar de jantes mas vou continuar com as 17 com o pneu 225/45/17 pedia entao ae a malta (so a quem conhecer sitios que vendam jantes perto do porto e que saibam preços +ou- ) que metam ae fotos e preços das mesmas para ver se eu me decido por alguma
 
Re: kumbala sportback pekeno projeto novas fotos

Fala com o user tuningo é a pessoa mais indicada.

As minhas do perfil são 17 RS4, gosto bem delas.
 
Re: kumbala sportback pekeno projeto novas fotos

tava a pençar tipo isto
13360338361676133684jan.jpg
 
Re: kumbala sportback pekeno projeto novas fotos

ora bem tive a ver varios audis a ja me decidi quer dizer mais ou menos lol por uma destas duas que se seguem se alguem souber onde possa fazer um bom negocio agradecia a dica se algum user tiver alguma destas que queira vender mandem PM mas ja sabem jante em 17 5/100 pk é para um a3 8p
product1439159b.jpg

replicaaudirs417l90077.th.jpg
[/URL][/IMG]
 
Re: kumbala sportback pekeno projeto novas fotos

ora bem tive a ver varios audis a ja me decidi quer dizer mais ou menos lol por uma destas duas que se seguem se alguem souber onde possa fazer um bom negocio agradecia a dica se algum user tiver alguma destas que queira vender mandem PM mas ja sabem jante em 17 5/100 pk é para um a3 8p
http://img155.imageshack.us/img155/6009/product1439159b.jpg
[URL=http://imageshack.us/photo/my-....us/img832/4647/replicaaudirs417l90077.th.jpg[/URL][/url]

17 5/112

O user tuningo vendia essas duas.
 
Back
Top