Ora portantos... eu descansadinho, num encontro do audipt.com..... a caminho duma almoçarada....
Vamos todos em caravana na A1.... O Aga decide passar-me... eu na brincadeira passo-o tambem... vem o cutkiller e passa-nos aos dois... O matos com a ganancia de tirar uma foto à caravana decide picar a burra... e quando ja ia a 180km/h rebenta-lhe um pneu e manda a camioneta contra o separador central, que devido à velocidade não é o suficiente para conter a pancada e pimba, la vai o matos contra um Fiat Uno da Irmandade de Nª Srª da Luz... onde seguiam 2 freiras a caminho de fatima.
As pobres das senhoras, abalam caminhos dos anjinhos e nós vamos todos a tribunal.
Ora... aparece a TVI e o carai***...
Carros transformados (AKA TUNING)... jovens adolescentes (o matos era mais novo na altura)... uma caravana de tunings... PIMBA!!!!STREET RACING MATA EM PORTUGAL!!!! (excelente titulo para a primeira pagina do CM)...
La vamos todos a tribuanal e o Juiz condena os carros todos para abate... e nós obrigados a assistir...
Muito Bom
Nunca tinha visto as coisas desta perspectiva.. mas afinal voces nem tão a marrar... tão mesmo a fazer-nos ver a razao
Boa decisão Boa perspectiva
Parabens.... e vamso lutar para este regime
n lhe digas isso que ele agarra no seu boné e vai já a nó ter contigo pra fazer um "comparativo"
Ó Cut qualquer coisa agora estiveste bué da mal
do Aga não duvido, agora de ti Ó killer do catano...a minha prima visgarolha até de mata-velhos te dá ratada
mas também vendo bem a coisa...não sei se uma mata-velhos será mais rápido do que um Péjot :lol: :lol:
Sinceramente este video acho que não surte efeito nenhum na malta do streetracing porque a forma de acabar com esta realidade não passa neste tipo de acções que apesar de ter o objectivo de "repreender" acho que ainda é capaz de aumentar ainda mais o sentimento de raiva... na minha opinião a solução passa em adoptar medidas como há, por exemplo,na Alemanha onde existem diversos circuitos onde as pessoas pagam um X e vão dar o galhão para a pista... se se matarem, matam-se só a eles ou às outras pessoas que estão na pista e que sabem dos riscos que correm... por isso na minha opinião, o streetracing deve ser de facto ilegal mas devia-se criar recintos para a malta ir para lá acelerar. Tenho quase a certeza que assim se conseguiria reduzir em larga escala estas situações de perigo!
Depois é triste ve que a sociedade em geral continua a confundir o tunning e o street racing, e o Estado insistir em marginalizar o tunning vendo-a inclusivamente com uma prática ilegal...então se é ilegal porque é que o material tunning paga IVA?